Paolla Oliveira não para! Depois de curtir o Baile da Favorita, a atriz esteve no coquetel de exibição do filme "Contra A Parede", primeiro trabalho em que Antonio Fagundes atua na frente e atrás das câmeras, realizado no Vintage Wine Bar, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Sem planos de ter um casamento tradicional, a artista fala sobre a ausência do diretor de TV Rogério Gomes, o Papinha. "Ele está gravando na serra da canastra e estou morrendo de saudade do meu marido. Estou contando os dias para as gravações acabarem e ele voltar", diz ao Purepeople, na noite deste sábado (11).
Durante o evento, Paolla comenta a participação de Fagundes, protagonista no longa, que se passa há menos de três meses das eleições presidenciais no Brasil e aborda corrupção, crise política, vaidade no poder e ética. "É incrível. O Fagundes é um cara que admiro profissionalmente. Ele virou meu amigo e é um homem corajoso, que mostra, mais uma vez, essa vontade de mudar. Fico muito feliz de prestigiar as mudanças e conquistas deles. Admiro muito quem se coloca dessa maneira partidária com mais clareza. Acredito que temos um déficit que é muito anterior aos partidos políticos: corrupção, falta de educação, falta de entendimento. É uma coisa estrutural. Não digo que um dia não vá falar sobre algo que eu pense, ou alguém que eu vá votar, mas nesse momento prefiro compartilhar coisas estruturais sobre a mulher, preconceito, racismo, falta de educação e a estrutura de base que tem tudo a ver com o que é a nossa política e a eleição", explica.
Paolla, que ajudou a produzir a peça do Ícaro Silva recentemente, conta que pensa em produzir mais projetos enquanto não retorna à TV na série "Assédio". "O ator tem várias vertentes. Ele pode atuar em campos diferentes, pode produzir, aprender como fazer, como estruturar ainda mais nos dias de hoje em que tudo está tão complicado. Estou muito feliz de ter ajudado o Ícaro, o espetáculo não merecia ficar guardado. Aprendi a produzir e me vi como atriz tendo uma oportunidade. Espero que outras coisas venham, estou trabalhando", destaca a atriz, escalada para o elenco "Troia", novela que substituirá "O Sétimo Guardião".
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Patrícia Dias)