Foco e força total! Eleita a mulher mais sexy de 2017, Paolla Oliveira, que é constantemente elogiada pelo shape nas redes sociais, em conversa com o Purepeople, entrega que não há segredo para manter o corpo sequinho e que a dica é nunca tirar o foco dos treinos. "O trabalho vai e vem, mas a vida é uma só. A gente tem que ser sempre regrada. Não é para ser chata a vida, mas regrada, tudo tem seu limite. De férias, a gente descansa um pouco, mas esquecer a dieta e ir malhar só quando quiser, não existe mais isso", explica a atriz que recentemente mudou o visual e está com as madeixas menores.
Multifacetada! Além de atriz, Paolla revela mais uma faceta como produtora do musical "Ícaro and The Black Stars", protagonizada pelo ator Ícaro Silva, que foi o campeão do quadro "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão". Feliz com a nova empreitada, ela contou ao site sobre o desafio de também trabalhar atrás da câmeras: "Eu apoio porque tem uma galera tão profissional produzindo. Mas é muito interessante ver montar a produção de um espetáculo desse. Ver um cara tão especial como esse montando um lugar onde ele é a grande estrela. Eu sou fã do Ícaro. Estou adorando tudo isso. Estou sabendo desde o início do projeto e do desejo dele. A gente não consegue ficar tão de perto. Mas ajuda com o investimento, a divulgação, sabendo quais sãos os planos futuros. Espero que ele consiga levar por mais tempo, ir viajando".
Vítima de fotos íntimas vazadas na internet durante a gravação de cenas para a série "Assédio", que contará a história do médico Roger Abdelmassih, a namorada do diretor Papinha esclareceu que não retirou o processo na justiça perante os culpados pelo ocorrido: "Não houve perdão! As pessoas falam o que elas querem. O processo continua correndo na Justiça. O que houve foi a possibilidade de serem abertos dois processos: a casa corre em conjunto comigo em um. No segundo, eu ia falar do mesmo assunto, usando profissionais especializados para tratar sobre esse tipo de assunto e de outros temas femininos, casos horríveis".
(Apuração de Patrick Monteiro e texto de Helena Marques)