Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão juntos há quase um ano e, muito rapidamente, se tornaram o casal queridinho do meio artístico. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz, que é protagonista da nova novela das 19h, "Cara e Coragem", destacou algo que ainda não tinha experimentado e que foi possível com a relação com o sambista, com quem foi vista em clima de chamego recentemente em uma festa.
+ Paolla Oliveira abre o jogo sobre maternidade: 'Sempre ouço que daria uma ótima mãe'
"Tem algo novo nesse relacionamento para mim: está tudo bem mostrar a mulher Paolla, está tudo bem demonstrar afeto em público, isso foi um aprendizado. Eu sempre compartilhei a profissional, a filha, a irmã, mas a mulher sempre ficou escondida. Estou achando ótimo ter esse lado, de só ser, sem precisar esconder nada", refletiu.
Ainda em entrevista ao jornal Extra, Paolla relembrou que já enfrentou o estereótipo de frágil e menina doce e batalhou para encarar a sensualidade como um atributo bom.
"Um momento que me marcou foi o carnaval. Eu ouvi que era pra eu tomar cuidado porque iam achar que eu só fazia isso ou que eu acabaria sensual demais. Fiquei com medo e me afastei durante dez anos da Avenida. A sensualidade foi um pacote ruim para mim. Mas eu batalhei para que vissem todos os meus lados, consegui ser 'camaleônica'", afirmou.