Paolla Oliveira fez uma revelação curiosa a respeito da primeira noite com Diogo Nogueira, com quem namora há dois anos. A confissão aconteceu em seu perfil do Instagram, em um quadro onde responde a comentários dos posts na plataforma.
Paolla comentou a reação de uma seguidora, que indagou o que, de fato, aconteceu no primeiro encontro com o sambista. A publicação em questão foi um vídeo onde Diogo afirma que eles não jantaram juntos na primeira noite - por motivos aparentemente ótimos. "Eu tava um pouco ansioso, nervoso. Eu trouxe coisas pra fazer um jantar, ela queria comer massa com camarão e tal. Só que... Não aconteceu nem o jantar", disse o cantor na ocasião.
Paolla rebateu que houve jantar, sim, mas não no cronograma, digamos, tradicional. "Aconteceu o jantar. Massa com camarão. Só que a ordem foi invertida. Jantamos depois. Sem mais detalhes", expôs a atriz, que se prepara para o lançamento da série "Justiça 2".
A "ordem invertida" exposta por Paolla rendeu novos comentários nas redes sociais. "Teve o jantar, mas a sobremesa veio antes. Maravilhosa!", elogiou uma seguidora. "Às vezes, inverter os jantares vale muito a pena (risos). Aqui foi assim também", confidenciou uma fã. "Ordem invertida é ótimo", disse outra internauta.
Outro detalhe curioso sobre o primeiro encontro de Paolla e Diogo foi exposto pela atriz durante entrevista para o podcast "Quem Pode, Pod". Apoiadora assumida do presidente Lula nas últimas eleições, ela confessou que ambos estavam com medo com relação à política.
"No começo, era no tempo de uma política muito acirrada e o medo que a gente estava... Depois ele me contou que era o mesmo medo dele, da gente falar alguma coisa e soltar um...", falou Paolla, que foi complementada por Fernanda Paes Leme: "Tipo 'sou bolsonarista'?".
"De ser um partido político, alguma ideologia diferente, então, a gente não queria entrar...", completou Paolla.