Paolla Oliveira - artista que impressionou ao curtir o feriado com sua beleza natural - foi a convidada desta semana do 'Quem Pode, pod' e fez uma revelação inusitada sobre o início do seu namoro com Diogo Nogueira - cantor que fez um trato com a namorada por causa de lingerie incomum. No programa apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, a atriz da Globo revelou que seu relacionamento quase não aconteceu.
"No começo era no tempo de uma política muito acirrada e o medo que a gente 'tava'... Depois ele me contou que era o mesmo medo dele, da gente falar alguma coisa e soltar um...", falou Paolla Oliveira - artista que deu uma resposta as cobranças sobre maternidade - que foi complementada por Fernanda Paes Leme: "Tipo sou bolsonarista?".
A atriz da Globo sorriu enquanto voltou a falar: "De ser um partido político, alguma ideologia diferente, então a gente não queria entrar...", entregou Paolla Oliveira que declarou o seu voto publicamente na eleição de 2022 para Lula.
Fernanda Paes Leme - apresentadora que revelou um trauma grave aos 7 anos - comentou que Paolla e Diogo não queriam estragar o começo do romance entre eles: "Não quero estragar isso", supôs.
Oliveira não só concordou como ainda disse: "Amor, se estragar no caminho a gente volta e a gente não se fala mais", indicou Paolla a separação antes mesmo do namoro começar. Bom, fato é que estão namorando até hoje, inclusive, morando juntos.