Paolla Oliveira é uma das entrevistadas deste sábado (25) do programa "Altas Horas", da TV Globo, apresentado por Serginho Groisman. Na atração, a atriz lembrou da cena onde sua personagem, Paloma, em "Amor à Vida", ficou sabendo que seu irmão, Félix (Mateus Solano), jogou sua filha, Paulinha (Klara Castanho), em uma caçamba de lixo.
Forte, a cena mostra Paloma transtornada, partindo para cima de Félix, que confessa que não gosta da irmã e não queria que Paulinha roubasse ainda mais o amor de seu pai, Cesar (Antonio Fagundes).
Sobre a sequência, Paolla lembrou: "Era uma cena muito longa, então a gente foi por partes". A atriz confessou ainda que apesar de gostar de atuar em cenas de ação, não fica totalmente confortável na hora de interpretá-las: "Eu tenho muita dificuldade em bater em cena, prefiro levar tapa".
Apesar disso, Paolla está exercitando bastante seu ímpeto de bater, na pele de Paloma. Na cena em que caiu em um flagra armado por Aline (Vanessa Giácomo) e pegou Bruno (Malvino Salvador), sem camisa, no quarto da vilã, Paloma não só partiu pra cima da mulher de seu pai, como também bateu em Bruno.
Além de Paolla, sua companheira de "Amor à Vida", Maria Casadevall, e Débora Nascimento também vão responder as perguntas do público do "Altas Horas".