Além do corpo escultural, Paolla Oliveira agora exibe sua força em fotos postadas nas redes sociais. Neste sábado (8), a intérprete da personagem Jeiza na novela "A Força do Querer", na faixa das nove, publicou um registro feito durante um exercício, mostrando os músculos torneados. "Essa Jeiza me deixa de cabeça para baixo. It's time. Hoje tem porrada", escreveu a atriz, que secou o corpo para a trama através da prática de lutas marciais.
Em entrevista recente ao Purepeople, Paolla Oliveira contou que as lutas vieram para acrescentar em sua rotina de exercícios. "Continuo a malhação. Não tem como parar. A idade vai andando e a malhação caminha junto. A luta está somando. Realmente dá uma diferença. Ganhei mais tônus e músculos. É muito diferente, muito esforço. Tem sido divertido descobrir a luta, as artes marciais, que faz bem não só para o corpo, mas para a mente", contou a atriz, que declarou estar apaixonada pela prática, ainda mais por uma arte marcial em específico: "Vou levar para a vida. Um pouco menos intenso. O MMA tem muitas técnicas e não dá para focar em uma. Mas estou apaixonada pelo jiu-jitsu. Se for para continuar, vou ficar no jiu-jitsu", disse a loira, que movimentou a web ao aparecer lutando no "Esporte Espetacular".
Paolla Oliveira já deixou claro que não está casada com o diretor Rogério Gomes, o Papinha. Mas o desejo pela maternidade tem crescido no coração da atriz. "Tenho três afilhados e sou bastante maternal. Estou treinando. Claro, filho é diferente mas estar com elas presente te desperta essa vontade. Um beijo para eles: Lucas, Enzo e Pietra, que me deixam maluca, mas acabou me despertando essa vontade", declarou ela em entrevista à Ana Maria Braga, no "Mais Você". No "Fantástico", onde esteve na semana passada ao lado de Juliana Paes, Paolla declarou que a vontade de ser mãe está crescendo, mas afirmou que seu maior querer é fazer TV. "Eu vim de uma família que achava que isso não era possível", admitiu ela.
Paolla Oliveira comentou que hoje consegue ficar mais relaxada em relação à fama, mas afirmou que evita locais em que possa encontra fotógrafos. "Eu sigo a minha vida tranquilamente. Hoje, se não estou disposta a ser fotografada, evito ir a lugares que eu sei que têm paparazzi. E, se acontece, não me maltrato por isso. Acredito que, se existe esse assédio e essa mídia, é porque há um público para isso. O que não tolero é desrespeito", afirmou ela.