Paolla Oliveira foi uma das estrelas presentes na festa de lançamento da novela "Além do Tempo", na noite da última sexta-feira (3), no Rio. A atriz, que será a vilã do novo folhetim das seis da TV Globo, roubou a cena com um look fendado, escolha também de Alinne Moraes. Durante o evento, Paolla comentou o caso de racismo sofrido pela jornalista Maria Júlia Coutinho,, a Maju do "Jornal Nacional".
"Sou muito feliz quando sou chamada para campanhas de qualquer tipo que faça distinção. Acho que palavra do momento é 'igualdade'. Temos grandes atrizes falando de igualdade de gêneros, salários iguais, direitos iguais, orientação sexual ou qualquer outra coisa. Acho isso retrógrado, mas ao mesmo tempo, toda barreira está aí para ser vencida e quebrada", opinou.
"A gente não tem que se cansar de avisar quem está do lado de propagar uma palavra que seja boa. Eu acredito que é o boca a boca, o dia a dia e a educação que vão mudar isso", desabafou ela. "O preconceito é tão fácil de existir que até a gente às vezes a gente nem se dá conta de que é preconceituoso e prestar atenção, olhar para dentro, respeitar o outro para que o preconceito não tome conta em todos os sentidos", continuou ela, respondendo em seguida que também sofreu preconceito. "Fui discriminada por ser mulher, por ser atriz e por ser bonita", disse Paolla.
Paolla fala sobre notícias envolvendo sua vida pessoal: 'Me irrito com mentira'
Durante a festa, também comentou que se incomoda com histórias que inventam sobre sua vida pessoal. Na noite da última quarta-feira (1), ela foi apontada pelo programa "TV Fama" como a nova namorada de Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha, diretor de "Além do Tempo". Perguntada se histórias como essa a tiram do sério, a atriz respondeu: "Às vezes me tiram, sim. Principalmente quando é uma grande mentira". A assessoria de imprensa da artista já havia negado o romance ao Purepeople. "Essa notícia não tem fundamento, é uma loucura! Paolla está solteiríssima", garantiu .
Assim como Paolla, Rogério Gomes também está solteiro. O diretor não assume um relacionamento desde o fim de seu namoro com Andreia Horta, em dezembro de 2014. Já Paolla Oliveira ficou com Joaquim Lopes por cinco anos. O relacionamento, que já era considerado por ambos um casamento, chegou ao fim em fevereiro deste ano. O sucesso da atriz como a sensual Dany Bond, na minissérie "Felizes para Sempre?", teria sido o estopim do fim do romance. A repercussão das cenas em que Paolla aparecia de lingerie fio-dental teriam provocado ciúmes em Joaquim e a artista decidiu colocar um ponto final na relação.