Paolla Oliveira completou 33 anos em abril e afirma que está em sua melhor fase. Solteira desde o fim do casamento de cinco anos com Joaquim Lopes e sem crises por conta da idade, a atriz - um dos rostos mais requisitados na publicidade e que só em 2015 faturou R$ 3 milhões - garante que enxerga o passar do tempo como forma de amadurecer.
"Estou amando os meus 30 anos. Durante os 20, descobrimos algumas coisas, mas é depois dos 30 que as assimilamos e aproveitamos. É quando nos sentimos mais seguras com as nossas opiniões e com a maneira de colocá-las em prática. Vivo essa fase", disse a atriz à revista "Estilo", a qual estampa a capa este mês.
A intérprete da vilã Melissa da novela "Além do Tempo" também afirmou que o processo de autoconhecimento que adquiriu ao longo dos anos ajuda na construção de suas personagens. "Para interpretar alguém com verdade, é preciso chegar antes em você, se descobrir, e isso não é fácil. Costumo brincar que quem não faz análise deveria pelo menos fazer teatro", disse Paolla.
A atriz ainda comentou o sucesso de Melissa na trama das seis e de outros vilões da dramaturgia. "Acho que hoje não há mais tanta identificação do público com o bom-caratismo e a bondade, e isso me choca um pouco. Penso que é um reflexo do nosso tempo, das possibilidades que a internet abriu e de como a agressividade ficou potencializada em algumas pessoas", afimou Paolla, que já havia dito que sofreu preconceito por ser bonita.
Paolla mostra personalidade para se vestir e diz: 'Não importa se é careta ou fora de moda'
Na entrevista, a atriz ainda comentou sua relação com a moda e disse que não segue tendências. "Uma das coisas que aprendi com meus papéis é que as roupas têm o poder de contar uma história e revelar uma personalidade. Elas dizem no ato quem você é. Por isso, uso somente o que gosto e o que faz com que eu me sinta bem. Não importa se é algo careta ou fora de moda", afirmou a atriz, que está feliz com o corpo atual e se considera sexy até de pijama.
(Por Caroline Moliari)