Após o sucesso como a provocante Danny Bond na microssérie "Felizes Para Sempre", Paolla Oliveira agora interpreta a vilã Melissa na novela "Além do Tempo" usando looks bem mais comportados. Fora de cena, a atriz afirma escolher suas peças de acordo com seu astral. Para ela, a mulher tem a característica de ser a personagem que ela quiser. "Mais sensual, despojada, moderna, clean... Depende do humor de cada uma, do dia e do evento. Eu sou do tipo que não me importo de estar com um look um pouquinho desconfortável num evento específico. Ninguém usa um vestido decotado e fica 100% confortável. Mas priorizo o conforto", explicou a artista em entrevista ao jornal "O Globo".
Sempre elegante, a ex do ator Joaquim Lopes, com quem se relacionou durante cinco anos, também chama atenção pelas belas curvas. Mas fica tímida ao ser questionada sobre os momentos em que se sente mais sensual. "Não sei... Às vezes, me sinto sexy de pijama em casa. Penso: 'nossa, que coisa!'. Na minha visão, o sexy tem a ver com estar se sentido assim, mais do que a roupa que estou usando", entregou.
Sobre as curvas invejáveis, Paolla admitiu que o corpo foi mudando para melhor com o passar do tempo. "Fui aprendo coisas que me deixaram mais feliz com o meu corpo: um exercício, um tipo de alimentação. Essas mudanças me ajudaram a entender que as curvas precisam ser bem cuidadas. As curvas têm o perigo de ficarem cheinhas. Que sejam curvas, não outra coisa", brincou a atriz, que procura manter os cuidados com a dieta até em viagens.
Paolla Oliveira curte a companhia de 11 gatos e um cão
Paolla Oliveira diz não ter pressa para ter filhos. Solteira, a atriz de 33 anos estampa a capa da revista "Cosmopolitan" de agosto. Na entrevista, ela conta que engravidar é algo que pretende fazer até os próximos dez anos. "Acho que ainda sou jovem (risos) e tenho pelo menos uma década para pensar em coisas que todas pensam, como ter filhos... Posso ter calma e deixar essa vontade ficar mais forte, sem ceder às pressões externas", contou Paolla, que antes de terminar chegou a fazer terapia de casal antes de terminar a sua união com Joaquim Lopes.
Hoje em dia, a artista garante ter uma boa ligação com o apresentador. A relação amigável também é culpa do bem estar do cachorro da raça boxer, o Adjá, presente dado por Joaquim no aniversário de 28 anos da atriz. "Vivi uma coisa muito forte durante muitos anos com o Joaquim. Desde que a gente se sparou, estou em uma batida sem nem ter domingo. Estou vivendo e bem feliz. Toda separação é doída. Só quem está junto sabe. Mas foi da melhor maneira possível".
(Por Ana Carolina Brito)