Paolla Oliveira compartilhou um vídeo em sua rede social em que aparece tocando violão e cantando a música "Amor I Love You", de Marisa Monte, nesta quinta-feira (14), mas quem chamou atenção foi Marley, cachorro da atriz. Nas imagens, o pet da artista não parece muito animado com a canção: ele é filmado deitado e usando uma blusa do Brasil em homenagem a Copa do Mundo na Rússia, que traz uma lista de jornalistas envolvidas na cobertura do mundial. "A melhor plateia para aprender a tocar violão. Mas pra ver o Brasil na vale ficar um pouco mais animado que o Marley, né?!?", escreveu, bem-humorada.
Longe das novelas desde "A Força do Querer", novela em que interpretou a policial Jeiza, Paolla volta à TV na série "Assédio". Na trama, ela vive Carolina, a segunda mulher de Roger (Antonio Calloni). "A série vai ser uma grande surpresa. Quando há um fato real por trás, a trama cresce. Fiquei feliz de estar nessa produção não só pela história em si, mas pelo fato de ela estar sendo feita para uma plataforma nova, com um outro olhar. E também por trabalhar com pessoas que eu não encontrava há muito tempo, como a Amora (Mautner, diretora). Minha participação é comedida. Carolina é o apoio do Roger. Ela fecha os olhos para tudo o que ele faz", disse à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Durante as gravações, imagens de Paolla nua em cena vazaram e circularam na internet. Na época, um operador de câmera, que participava das sequências, confessou à polícia que fotografou a namorada do diretor Rogério Gomes e está sendo processado por ela. "Estou tranquila. Aconteceu, foi sabido e o processo segue na Justiça. Não existe ansiedade. Existe apenas uma espera", comentou.
Com 12 milhões de seguidores no Instagram, Paolla se preocupa em não expor excessivamente sua intimidade: "As redes sociais, se usadas de uma maneira legal, viram um espaço onde você pode ter voz. Aquilo é o mais próximo de mim. Mas não gosto dos discursos de ódio. Todo mundo ama e odeia com muita tranquilidade. Isso me angustia um pouco. Uso as redes para mostrar um pouco para quem está querendo me conhecer. Divido momentos da minha vida sem expor o que eu não gostaria que fosse visto. Senão, seria contraditório, pois sempre falo muito sobre individualidade".
(Por Patrícia Dias)