Haters? Que nada! Paolla Oliveira, alvo de críticas e elogios após faturar o prêmio de Melhor Atriz de 2017 no "Domingão do Faustão" - deixando sua colega de trabalho na novela "A Força do Querer" Juliana Paes triste por não ter ganho o troféu -, conta ao Purepeople que aprendeu a lidar com os comentários maldosos escritos em suas redes sociais sem se abalar tanto. "Eles me incomodam um pouco. Falar que a gente não vê ou não fica sabendo, não existe", afirma a atriz, focada no público que aprova seu trabalho: "Mas aprendemos a lidar, como tudo na vida. Ninguém agrada todo mundo, ninguém. O que eu não posso fazer é mudar em função de quem não gosta de mim. Eu tenho, pelo contrário, que me manter em função de quem gosta de mim."
Se o ano de Paolla foi bastante agitado por conta das gravações da novela, a "Mulher mais Sexy de 2017" segundo a revista "VIP" agora quer serenidade para dar as boas-vindas a 2018. "Quero passar o Réveillon com calma, em paz, com saúde. Eu tive um ano maravilhoso. Aliás, eu venho tendo anos maravilhosos, minha família está bem, estou feliz, é o que importa", garante.
Elogiada recentemente na web por postar uma foto de topless e exibir um corpo sarado, a artista explicou em entrevista à revista "Boa Forma" que aprendeu a aceitar as suas curvas: "Parei de brigar com as minhas coxas grossas. Aprendi o que funciona no meu corpo e me cobro menos. Se hoje me sinto bem, é porque me enxergo assim por dentro. Acho que cheguei a um ponto de equilíbrio, sabe? Não fico mais brigando, tentando mudar grandes coisas no meu corpo. Tudo se torna mais fácil quando a gente para de lutar contra si mesma". Paolla explicou que seu cardápio sofreu algumas mudanças também: "Troquei o suco por frutas. E descobri alimentos maravilhosos, tipo chia, coco e alfarroba. Mas sou contra modismos. Hoje em dia, todo mundo toma chá de hibisco, mas eu tomo água mesmo. Aumentei também o consumo de carboidratos com baixo índice glicêmico como aipim, batata baroa e inhame".
(Por Helena Marques)