Engana-se quem pensa que mulheres bonitas e famosas têm sempre tempo disponível para acordarem a hora que bem entenderem. Angélica, Paolla Oliveira e Grazi Massafera às 7 horas da manhã já estavam belas e maquiadas para uma sessão de fotos para a revista Vogue, em homenagem aos 50 anos da TV Globo. Paolla já havia postado fotos de bastidores deste encontro, ao lado de Grazi Massafera. O "Estrelas" deste sábado (04) também mostrou mais detalhes deste trabalho, que também teve a presença de Glória Maria e Malu Mader .
"Paolla Oliveira já acorda belíssima", exclamou Angélica ao se deparar com a atriz usando um chamativo batom vermelho. "Mas vale a pena", respondeu Paolla, apresentadora de "Como manda o figurino", quadro do "Fantástico". Grazi Massafera, que assistia à conversa um pouco afastada, foi logo solicitada pela apresentadora. "Tem uma pessoa ali louca para entrar na conversa", brincou Angélica.
Angélica fez Grazi Massafera lembrar de suas antigas sessões de fotos. "Você foi modelo?", perguntou a apresentadora. "Fui miss, que é bem mais brega", brincou Grazi, que também já participou do quadro de Paolla no "Fantástico", desfilando com um look ousado . Juntas, as famosas ensaiaram caras e bocas antes da sessão começar. Fizeram bico e treinaram a poses que fazem jus à conhecida expressão "sensual sem ser vulgar". como sugeriu a ex-miss.
Famosas lembram seus momentos marcantes na carreira
Todas, com alguns anos de TV Globo, lembraram para Angélica momentos marcantes da carreira. Grazi Massafera destacou o início. "A final do BBB e a primeira novela! Todas as estrelas que eu via em casa - Tarcísio Meira, Thiago Lacerda ... - e, de repente, contracenar com eles. Foi muito especial a primeira cena", disse a atriz, que completou 10 anos de carreira. Paolla Oliveira, com 9 anos de casa, também escolheu seu começo como o momento mais marcante. "A entrada foi mais especial. Em 'Belíssima' eu cheguei para uma leitura e tinha de cara Glória Pires , Fernanda Montenegro ... Dei uma travada na porta", revelou.
As duas devolveram a questão para Angélica, que não fez diferente, e revelou seu início na Globo como um dos momentos mais emocionantes. "A estreia com o programa infantil. Não era uma pessoa, era uma grande bochecha falando com as pessoas (risos). Um grande cabelo também. Já tinha trabalhado bastante, em duas emissoras, mas na TV Globo foi um grande recomeço. E também quando cantei com o Roberto Carlos no especial de fim de ano", lembrou Angélica.