Seis participantes estão na disputa por um contrato com a Rede Globo no quadro "Como manda o figurino", do "Fantástico ", que tem como apresentadora Paolla Oliveira . Para chegarem lá, os candidatos estão ousando. Com o auxílio luxuoso de Grazi Massafera - que está servindo como modelo para as criações dos estilistas -, o participante Yuri Yamamoto preparou um body dourado, com um generoso decote frontal e muita bijuteria para tentar representar como estaria hoje em dia Khadija, personagem de Carla Diaz em "O Clone".
A ideia era imaginar como estaria a menina hoje, já crescida. O criador do figurino pensou em uma mulher no quarto, se exibindo para o marido. "Ficou bem safadinha", brincou Juliana Paes, - que já grava a série "Dois Irmãos" - uma das integrantes do júri no dia, ao lado de Gloria Perez e Marília Carneiro. O estilista agradou. Ficou entre os melhores, mas acabou perdendo para Rafael Chaouiche.
Rafael produziu um conjunto vermelho, com um pouco da barriga aparecendo, e uma fenda. "Ela ficou elegante", elogiou Juliana Paes. O tom também impressionou as juradas, que disseram não ser uma cor fácil de usar. Com a vitória, Rafael ganha a imunidade para a semana que vem. Mas os looks usados por Grazi - que estará no elenco da novela Verdades Secretas" - foram, no geral, bastante elogiados.
Vencedor da competição será escolhido pelo público
Os outros figurinos também se destacaram. Raphael Debei preparou um vestido em tom marsala, com um decote e um acessório nas costas. "Ficou um pouco vulgar. Não sei se a Khadija usaria um vestido tão curto", disseram as juradas. Camila Babka arriscou um jeans flare customizado, e Gloria Perez e companhia acharam que a participante poderia ter colocado mais ouro.
O participante Cássio Caiazzo pensou em um vestido cheio de pedrarias. "Khadija não usa mais joia: ela veste joia!", disse o estilista. O júri elogiou, dizendo que ele pegou bem o espírito da personagem. Melissa Maia apostou em um visual contemporâneo, com bastante colar, o que não agradou muito Gloria Perez: "Ficou muito executiva", criticou.
O vencedor da competição trabalhará em uma produção da Rede Globo, e terá a possibilidade de ser contratado. O vitorioso terá que agradar não apenas os jurados, mas o público. O percentual da torcida de cada participante é medido ao vivo no programa, e o ganhador será escolhido pelos telespectadores.