A treta entre Paola Carosella e Virginia Fonseca ganhou um novo capítulo na tarde deste sábado (15). A chef, empresária e apresentadora se manifestou, afirmou que sua fala polêmica foi retirada do contexto, e afirmou defender a liberdade feminina. "Que cada uma de nós possa ser e fazer o que quiser com liberdade", escreveu ela, desde janeiro à frente de programas de culinária nos canais Globo.
Se você está por fora do assunto deste dia, o Purepeople te resume. Convidada de um podcast, a apresentadora do "Alma de Cozinheira" criticou uma influencer, sem citar nomes, por, segundo ela, só postar fotos do próprio bumbum em seu feed do Instagram. Em outro momento, Paola também se referiu a uma base lançada pela mesma influencer.
Bastou para que muitos internautas associassem a fala ácida de Paola como uma indireta "daquelas" a Virginia Fonseca, alvo de constantes críticas na web. Logo depois, MC Mirella saiu em defesa da mulher de Zé Felipe. Horas mais tarde, Virginia apareceu nas suas redes sociais e rebateu a chef, alegando que sua ascensão no meio artístico incomoda.
Agora foi a vez de Paola responder a Virginia, sem citar o nome da youtuber, compartilhando foto de bastidor de sua entrevista. "Não é a primeira vez que se cria um discurso inteiro por causa de um corte de alguns segundos, muitas vezes aconteceu e com certeza irá acontecer de novo. É o signo dos nossos tempos", iniciou a ex-"MasterChef".
"Sempre tentei ignorar as narrativas que iam se criando e segui em frente, mas desta vez eu quero falar e quero que vocês escutem de mim agora algo que é bem importante: eu defendo mulheres livres para serem e fazerem o que elas querem fazer", garantiu a chef argentina, que anteriormente mostrou orgulho de suas estrias e celulites em foto de maiô.
"Sempre defendi e sempre vou defender que a gente possa ser, construir e fazer o que a gente quiser com os nossos corpos do jeito que eles são e com a nossa imagem do jeito que a gente a quiser mostrar. Com liberdade", frisou. "Se a minha fala tirada de contexto se entende como uma critica, pois entendam agora: Não é. Que cada uma de nós possa ser e fazer o que quiser com liberdade", finalizou Paola.
A chef foi defendida pelos seus seguidores que aprovaram as opiniões dela. "Coberta de razão", disse um. "influencer que não influencia. Musa fitness a base de procedimentos cirúrgicos. Vendedora de make a base de filtros e Photoshop. Pais exemplares que terceirizam a criação dos filhos. A família 'alecrim dourado' se ofende por tudo! Misericórdia', disparou outro.