Virgínia Fonseca foi parar de novo no olho do furacão. Não por conta dos seus looks considerados um tanto extravagantes e tampouco pela suposta preferência pela filha mais velha. Dessa vez, internautas associaram a mulher de Zé Felipe como sendo a blogueira alvo de comentário ácido de Paola Carosella. Pouco depois, Virgínia acabou sendo defendida por MC Mirella, funkeira grávida do primeiro filho.
Se você quer saber o que aconteceu, a gente te conta. Ex-jurada do "MasterChef" e atualmente apresentadora do "Alma de Cozinheira", do GNT, foi convidada de um podcast nesta sexta-feira (14), o "Podpah". No bate-papo, a argentina acabou criticando o que classificou de falsidade o comportamento de algumas pessoas famosas na web.
"O que as pessoas gostam, em um mundo complicado como o que a gente vive, e também em um país como o Brasil, onde tem muitas celebridades e pessoas com trilhões de seguidores, que quando você olha o que elas fazem, é tudo meio falso, quando você fala, as pessoas assistem e gostam do que a gente faz, vocês... É porque é verdadeiro", disparou.
E a chef não parou por aí. "Enquanto tem criadoras de conteúdo ou influencers que têm 42 milhões de seguidores e só postam fotos de bunda, eu fico olhando... Hoje eu conheci uma, que parece que inventou uma base que cai, não entendi, não sei quem é, mas a minha filha me contou", cutucou Paola. Na hora, a web passou a associar como dona da alfinetada Virgínia Fonseca.
A mulher de Zé Felipe, acusado de plágio em música, soma 43 milhões de seguidores e recentemente envolveu-se em polêmica por conta de um produto estético. "E aí você vai ver o feed e só tem bunda. Como que tem 40 milhões de pessoas que seguem? (...). Eu falei: 'por que 40 milhões de pessoas seguem essa mulher que só posta foto da bunda?'. E a minha filha, com 11 anos, falou: 'porque querem ser igual a ela'".
A frase, claro, não caiu bem e internautas saíram em defesa da milionária. "Tem inveja" e "deveria voltar pra gastronomia que é algo que ela entende bem" foram alguns comentários. Depois, MC Mirella envolveu-se na polêmica e defendeu a empresária. "Só foto de bunda onde? E se fosse mesmo e dai? A pessoa conquista um monte de fãs e o povo fica se doendo, cada uma...", ironizou a funkeira.