Bruno Ferrari, destaque na novela "Liberdade, Liberdade " após pedir emprego na Globo, está curtindo a paternidade. Desde que Antônio nasceu, em 22 de abril deste ano, o ator, casado há quatro anos com Paloma Duarte, concilia as gravações da trama das onze com os cuidados com o primeiro filho. Como já era de se esperar, a rotina do intérprete do Xavier, protagonista de cenas de sexo que agitam a web, segue em ritmo acelerado.
"Está puxada, bem puxada (risos). Agora, passou a fase da cólica e ele está mais relaxado. Está dormindo mais, interagindo, rindo... Está gostoso. Eu sorrio e ele sorri de volta. O amor vai aumentando a cada dia e isso é muito louco", contou ao "GShow".
Pai presente, Bruno não só aproveita as folgas para passear com o filho como, se for preciso, acorda de madrugada para cuidar do bebê. "Ou eu acordo ou ela (Paloma) acorda. A gente reveza bastante. Como estou gravando muito, ela acaba ficando mais com ele. Mas sempre fico perto dele quando estou em casa e ajudo", disse.
Paloma é um capítulo à parte para Bruno, que é só elogios para ela. "Paloma é uma parceira de vida. É uma mulher forte, corajosa e que me ensina muito. Nosso amor cresce a cada dia. Com a chegada do Antônio, isso só se fortaleceu. Ela é uma mulher incrível, que amo enlouquecidamente", declarou-se o ator à mulher, a quem conheceu na Record, empresa que o casal está processando em uma ação trabalhista.
Bruno, inclusive, tem projeto para trabalhar com Paloma depois que "Liberdade, Liberdade" chegar ao fim. "Tem uma peça que quero produzir com a minha esposa que se chama 'A Última Consulta da Dra. Spiller'. Estamos querendo montar no fim do ano", revelou.
(Por Regiane Jesus)