A briga de Larissa Manoela com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, está perto de completar um ano, mas os genitores da atriz ainda não desistiram de salvar a relação com a filha. Mais uma vez, o casal teria recorrido à ajuda espiritual.
Segundo o colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, Silvana e Gilberto foram até o interior de São Paulo atrás de Dona Edelarzil, conhecida como "a benzedeira do algodão". Ela é apresentada pelo jornalista como "médium de materialização" e é procurada por pessoas que buscam se livrar "de influências negativas, feitiços ou de conflitos pessoais".
Os pais de Larissa, que ficaram sob posse do patrimônio estimado em R$ 18 milhões deixado pela filha, estariam atrás de respostas sobre o rompimento. Segundo a publicação, Dona Edelarzil teria "revelado a existência de muito trabalho de feitiçaria para que a briga com a filha acontecesse".
Ainda segundo o colunista Daniel Nascimento, Silvana e Gilberto abriram mão de correr atrás da filha depois de muito insistir. Tudo isso porque a benzedeira garantiu que Larissa voltaria a ter contato com os pais. Por essa razão, os genitores decidiram esperar o tempo da atriz para que essa reconciliação se concretize no futuro.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Silvana e Gilberto são envolvidos em rumores de que buscam ajuda espiritual para salvar a relação com a filha. Neste mês, a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, divulgou que o casal teria procurado uma mãe de santo para tentar separá-la do então noivo, André Luiz Frambach, mas a religiosa teria se recusado.
Meses antes, vazou um áudio onde Silvana, que chegou a ser investigada por intolerância religiosa, afirma que buscou um "padre exorcista" para resolver o problema familiar.