A briga entre Larissa Manoela e os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, ganha um novo capítulo polêmico nesta sexta-feira (15). Segundo informações obtidas pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o casal recorreu a uma mãe de santo com o objetivo de dar fim ao noivado da filha com o ator André Luiz Frambach.
De acordo com a publicação, Silvana, que se livrou recentemente do inquérito de intolerância religiosa, procurou a mãe de santo porque ficou cismada com a garrafa que André usou para pedir Larissa em namoro. A empresária desconfiou de que o item poderia ter passado por um trabalho espiritual.
Após visitar a casa da família, a mãe de santo surpreendeu os pais de Larissa ao afirmar que só via amor entre o casal. A religiosa ainda afirmou que não iria fazer nada para separá-los porque faz apenas trabalhos para o bem.
Ainda segundo informações divulgadas por Fábia Oliveira, poucos dias depois do atendimento e da negativa sobre um trabalho para separar o casal, Silvana teria bloqueado a mãe de santo no WhatsApp. Chateada com o ocorrido, a filha da religiosa procurou o pai de Larissa para tirar satisfações.
"Visitamos e vocês nos receberam bem. Fizemos a oração, rezamos, mãe deu conselho de mãe pra mãe e para você. Talvez tiveram pouca fé por conta da religião, ou interpretaram errado. Talvez eu possa estar errada. Desejo toda luz para você e Silvana. Eu vi em um post no Instagram que vocês procuraram bruxaria [Em um áudio vazado, Silvana diz que procurou um exorcista]. Assim disseram, não sei se é verídico. Até porque não somos bruxas. Não compactuamos com isso. Mamãe só faz energia espiritual do bem, com amor", diz a mensagem, divulgada por Fábia.
Em outros prints, é possível ver que Gilberto fez transferências de R$ 1.500 para a mãe de santo, no entanto, ele afirma que não vai conseguir dar o valor acordado inicialmente. O motivo? "A nossa filha já não mora mais com a gente. Ela está no controle do dinheiro agora", disse o pai da atriz.