Bruna Marquezine não segurou o choro ao receber depoimento dos pais, Telmo e Neide, a respeito do filme "Besouro Azul", cuja estreia nos cinemas está marcada para o dia 17 e com projeção modesta de bilheteria. Avessos aos holofotes, os genitores de Bruna quebraram a timidez e fizeram uma homenagem para a filha, protagonista da produção americana ao lado de Xolo Maridueña, apontado como seu affair na época das filmagens.
Nas redes sociais, a fluminense compartilhou tanto o vídeo dos pais como sua reação com o depoimento. "Tenho certeza que a Jenny (personagem de Bruna) vai ser um grande sucesso. Estamos há um ano esperando pela Jenny, pelo 'Blue Beetle'. Não sei o que esperar de 'Blue Beetle', só sei que eu amo 'Blue Beetle' há um ano", afirmou Neide.
Tenho certeza de que vai ser um grande sucesso, porque foi feito com muito amor, por uma equipe maravilhosa, de muita qualidade. Amo 'Bluee Beetle' desde que foi anunciado e que a Bruna estaria nele. Sei que vai ser incrível. A gente te ama muito", completou a mãe de Bruna, jovem que encarou um grande susto durante voo em avião particular.
Depois, foi a vez do pai de Bruna se pronunciar. "É isso aí, filha. Parabéns e parabéns por toda a equipe do filme. Vai ser um sucesso!", reforçou Telmo para a filha, protagonista com Sasha Meneghel de uma guerra de comida durante o aniversário da filha de Xuxa.
Por fim, coube a Bruna surgir chorando em um vídeo emocionada com a palavra dos pais e sem nada conseguir falar. "Aí vocês pegaram pesado... Como vocês fizeram eles falarem? Os dois detestam aparecer. Obrigada", legendou ela, que apostou em um vestido azul fashionista para divulgar o seu novo trabalho no cinema - o primeiro foi em 2003 ao lado de Xuxa em "Abracadabra".
Depois, foram outros sete (incluindo "Vou Nadar Até Você" e "Besouro Azul"), sendo dois com a rainha dos baixinhos.