Bruna Marquezine passou por um grande susto durante uma viagem de avião ao lado da empresária, Juliana Montesanti. O perrengue aconteceu em 2021, mesmo ano em que Marília Mendonça veio a óbito vítima de um acidente em um jatinho.
Juliana fez a revelação pela primeira vez durante entrevista ao podcast "O Corre Delas", apresentado pela jornalista Luanda Vieira e disponível em plataformas de áudio. "Eu tava junto com a Bruna nesse voo. A gente tomou um susto muito grande. Não vou dizer acidente, mas foi um susto grande que a gente levou", descreveu.
Bruna e Juliana estavam em um jatinho particular, que saiu do Nordeste em direção ao Rio de Janeiro depois de um trabalho. Em meio a uma tempestade, o piloto precisou fazer um pouso de emergência. "Começou uma tempestade, a gente teve um problema de despressurização na nave, começou a esquentar a nave inteira e altitude caindo", detalhou
Juliana relembra que o auge do susto foi quando ela percebeu que o piloto e co-piloto também pareciam nervosos diante da situação. "Acho que essa cena foi o maior pânico pra mim, porque a gente abriu a portinha que fica o piloto e o piloto estava com as costas inteiras molhadas. E o copiloto estava com uma apostila", disse ela.
A empresária listou o grande susto como uma das motivações para ter desenvolvido sintomas de burnout, transtorno depressivo e ansiedade. Além do incidente, os estresses causados pela pandemia da Covid-19 ajudaram a agravar os problemas.
"Hoje a gente fala disso rindo. Mas na época, a gente posou em Vitória, todo mundo de mãos dadas, chorando e falando em línguas 'aleluia', 'amém'", comentou Juliana, que também descreve a experiência como uma sensação de quase-morte: "Aquele momento que eu falo que foi o mais próximo que eu cheguei da morte".