Ainda sem superar o luto pela filha, os pais de Amy Winehouse (1983-2011), morta em 27 de julho de 2011, se mudaram para o apartamento onde vivia a cantora, em Londres, e revelaram não ter o menor interesse em vender o imóvel. "Uma das coisas que não conseguimos nos desfazer é o apartamento em Camden. Ela amava o flat, onde estamos vivendo agora", contou Mitch Winehouse ao lado da mulher, Janis. Na última quinta-feira (21), o casal esteve em um evento da fundação Amy Winehouse, em Nova York.
"Antes de Amy lançar o ''Back to Black', ela estava sem dinheiro e eu sugeri que vendesse o apartamento, mas ela respondeu que nunca o venderia. Disse que iria fazer um álbum de sucesso e que ficaríamos milionários", recordou o pai de Amy, eternamente orgulhoso por ter esperado o sucesso da filha.
De acordo com Mitch, outro imóvel da cantora chegou a ser vendido: uma casa no norte de Londres. Na ocasião, a família precisava de dinheiro para pagar taxas e dívidas. "Para ser sincero todo o dinheiro já foi gasto. É difícil nos desfazer de qualquer coisa linkado com a Amy, mas temos gastos com seguranças que nos custam uma fortuna", explicou.
De acordo com Janis, a morte da filha está longe de ser superada. "Tem sido bem difícil. O que tem nos ajudado nesses 18 meses é saber que ela está sempre aqui, que ela sempre estará aqui conosco", revelou a mãe da cantora. "Nossa família sempre foi unida, mas perder Amy nos deixou ainda mais próximos".