Realizado com a paternidade, Michel Teló falou sobre os memes criados nas redes sociais com fotos do filho, Teodoro, nascido em julho deste ano, dormindo. Em vídeo publicado no Stories do Instagram, o sertanejo brincou ao comentar a rotina de sono do caçula e da primogênita, Melinda, de 1 ano, que ganhou uma festa de aniversário dos pais. "Fala pessoal, tudo bem? Terça-feira gostosa aqui em São Paulo, ein? Boa para ficar debaixo das cobertas. A turminha aqui acabou de dormir. O Teodoro dorme o dia inteiro, né, como a galera tem feito memes já de um bebê. A Melinda subiu para dormir... Daí, fica aquele momentinho né, tudo de boa, suave, galerinha dormindo... E meu momento paternidade está acabando porque daqui uns dias o bicho vai começar a pegar", falou ele, bem-humorado.
Recuperando o corpo que tinha antes de engravidar de Melinda e, logo em seguida, de Teodoro, Thais se declarou para o marido em texto compartilhado na web. "E hoje acordamos o papai assim. Dia mais que feliz! Dia de realização de sonhos. Ver esse marido maravilhoso se tornar o pai mais incrível do mundo! Com todo o corre, compromissos, viagens e ainda assim o pai mais presente que já vi! Sempre que está junto, ele quer se virar em mil e consegue! Dá banho, brinca, coloca pra arrotar, da comida, troca fralda, canta e toca violão e brinca, brinca muito. É impressionante! Sempre soube que você seria um super pai, mas você se supera a cada dia. Te amo ainda mais e cada vez mais por isso. Nossos filhos têm muita sorte em ter você! Já passando pra eles valores, a importância da família, de Deus nas nossas vidas. Que exemplo que você é. Tenho muito muito muito orgulho de você! Parabéns pelo seu dia, o melhor papaizinho que a Melinda e o Teodoro poderiam ter. A gente ama você muitão papai!", escreveu.
Em seu canal no YouTube, Thais revelou detalhes do parto de Teodoro. "Eu tive as contrações e fiquei muito feliz de poder viver isso mesmo tendo sido um parto cesárea. Eu não tinha como fazer parto normal porque é muito perigoso para quem teve um intervalo curto de uma gestação para outra. Não pode! Então, eu tinha que fazer uma cesárea. Como a primeira foi cesárea, eu precisava fazer uma cesárea dessa vez também", explicou na ocasião.
(Por Patrícia Dias)