Mari Palma revelou aos seguidores a morte de seu pai, Luiz Palma, por conta de um diagnóstico de câncer, já em estado avançado. Âncora da CNN após ser revelada pela Globo, a apresentadora ganhou apoio de vários famosos na web. O jornalista Phelipe Siani, com quem ela anunciou noivado em janeiro deste ano, também prestou homenagem para o sogro com declaração emocionante sobre a relação de ambos. Confira mais a seguir!
Ela também agradeceu o carinho de internautas. "Obrigada a todos vocês que sempre mandaram amor pro meu pai. Ele tá sentindo tudo isso lá de cima, agora vendo a gente com os olhos renovados. Pai, como eu falei no teu ouvido: pode descansar. Eu vou ficar bem aqui, com o teu radinho de pilha. (...) Seguimos juntos, meu amor, sempre de mãos dadas por toda a eternidade", escreveu. Veja abaixo o relato completo.
Já o apresentador Phelipe Siani recordou um momento com o sogro, que era deficiente visual. "Isso já faz quase 1 ano e meio. Era outubro de 2019 e eu tava ensinando o Luiz Palma a usar a Alexa que eu tinha acabado de instalar pra ele", escreveu o jornalista, cujo relacionamento veio a público em meados de 2017.
"A Mari Palma é a mulher da minha vida, mas, além do amor mais bonito que eu já conheci, ela também me deu um sogro que me ensinou o que é ser pai de verdade. Logo pra mim, que sempre tive problemas muito sérios com o meu. O Luiz Palma sempre foi uma lição daquilo que eu quero dividir com os meus filhos no futuro", apontou o carioca, acrescentando: "Quero ser como ele sempre foi. Quero ser fortaleza, refúgio, morada, arroz de festa, confessionário, conselheiro e porto seguro. Quero ser conciliador, ponto de equilíbrio, calmante, bom exemplo e amigo. Quero ser amado só um pouco do que ele conseguiu e mereceu ser. E como ele mereceu".
O apresentador da CNN também escreveu: "Você deixa um legado de amor, de respeito, de admiração. Boa viagem. E aproveita a paisagem... agora você pode. Prometo tentar cuidar de tudo que tiver ao meu alcance por aqui, principalmente da sua filha tão amada. Eu te amo demais. Do seu genro tranqueira".
(Por Marilise Gomes)