Larissa Manoela rompeu relação com os pais, Silvana e Gilberto, depois que decidiu assumir o controle da carreira, em maio deste ano. De lá para cá, a troca de farpas passou a ser uma constante entre a atriz e os genitores. E a situação piorou ainda mais quando os pais de Larissa venderam sem a autorização dela uma mansão nos EUA.
Noivo da atriz, cantora e empresária, André Luiz Frambach saiu em defesa da artista e acusou os sogros de tentarem fazer a cabeça da filha única. Por sua vez, Larissa demitiu parte de sua equipe. Colunista do portal "Uol", Leão Lobo afirmou que a relação entre André, Silvana e Gilberto já era ruim há algum tempo.
"Eles se detestam. Os pais nunca aprovaram o namoro dela com o André, porque sabiam que ele levaria a filha para esse lugar de liberdade que eles não confiam", afirmou. Larissa e André engataram o namoro em 2021, mas no mesmo ano se separaram. Em 2022, a relação foi retomada e em dezembro ficaram noivos.
Mas não é só isso. Leão Lobo contou ainda que já presenciou um ataque verbal de Gilberto contra a própria filha. "Em nenhum momento se viu a Larissa falando mal dos pais - eu, pelo menos, não vi. Porém vi o pai e a mãe falando mal da Larissa. Houve um momento em que ele falou coisas pesadas sobre a Larissa. Acho isso esquisito", relatou.
Não custa lembrar que no último Dia das Mães, a atriz não fez nenhuma declaração pública a Silvana e preferiu compartilhar um post no qual era exaltada como "mãe de pet", o que revoltou parte da web. Já recentemente, circulou a informação que a mãe da artista queria a transformar em uma "nova Sandy", o que contribuiu para a turbulência da relação.
O ex-apresentador do "Fofocando"/Fofocalizando" (SBT) também opinou a respeito da relação entre Larissa e os pais e classificou como fora do normal. "Eu conheço esse casal e essa menina desde que ela era criança, e sempre senti uma coisa um pouco fria. Uma relação estranha, meio seca", descreveu Leão.
"Por mais que sejam secos, frios e tal, deve ser dolorido para todos os lados - tanto para a Larissa quanto para os pais. Uma separação, um rompimento desses, depois de tantos anos, é sempre uma coisa que machuca", finalizou o ex-jurado do "Show de Calouros".