Larissa Manoela vive uma briga com os pais, Silvana e Gilberto, motivada pela quebra de confiança em relação à gestão do patrimônio milionário que ela acumulou ao longo da carreira. De acordo com informações do jornal Extra, a atriz viveu um quadro de depressão depois que descobriu que sua mansão em Orlando havia sido vendida sem o consentimento dela.
"Ela teve uma crise depressiva forte por conta disso. Deu uma surtada e quis se afastar dos pais. Eles agiram como se ela ainda tivesse 5 anos e venderam o imóvel", disse uma amiga da família ouvida pela publicação.
Larissa descobriu sobre a transação, estimada em R$ 5 milhões, em janeiro deste ano. O imóvel, um dos dois que a atriz tinha na cidade, estava no nome dos pais como pessoas físicas. Ou seja, a mansão, descrita como a casa dos sonhos da jovem, não pertencia à artista oficialmente e ela não fazia ideia dessa informação.
Ainda segundo o jornal Extra, Larissa abriu uma empresa de agenciamento artístico no nome dela em 2020, ano em que completou 20 anos. Depois de descobrir sobre a venda não consentida, ela assumiu o controle da carreira através dessa nova empresa. A atriz e os pais ainda são sócios nas duas outras firmas, mas que não assumem mais os novos contratos.
"Agora tudo é com ela. Não se faz mais nada com os dois outros CNPJ que ainda existem. Os antigos contratos estão sendo honrados, mas Larissa quer saber em que pé estão seus negócios e já vem investigando a gestão dos pais há algum tempo. Não é de agora", completou a fonte ouvida pela publicação.
Apesar da busca em saber o paradeiro de seu patrimônio, a decepção de Larissa com os pais vai além do dinheiro, segundo um amigo da família: "Houve uma quebra de confiança. E um dano emocional irreparável. Em quem se confia depois disso?".