Larissa Manoela rompeu as relações pessoais e profissionais com os pais, Gilberto e Silvana, e, agora, assumiu a própria carreira como empresária. Em entrevista ao "Vaca Cast", a atriz evitou falar da crise familiar, mas mencionou como está a nova fase da vida.
"Agora, estou sob a gestão da minha carreira. Sempre foi um grande desejo. Nós somos o nosso próprio negócio como artistas. Sempre gostei muito dessa parte empresarial. Gosto muito de ter noção. Gosto de me dedicar 100% para ter domínio daquilo", iniciou Larissa.
Sem referenciar diretamente a polêmica, Larissa mencionou a questão do controle dos gastos, um dos motivos da crise familiar. "Vou errar muito e vou acertar também. Não tenho medo de errar e tirar dúvidas. É muito interessante neste processo de autoconhecimento e amadurecimento. Hoje a gente senta, faz nosso cronograma, sabe dos nossos gastos", pontuou.
Noivo da atriz desde dezembro, André Luiz Frambach revelou que Larissa era desencorajada a assumir a própria carreira. O ator também não citou os sogros, mas as declarações parecem fazer menção à crise que se instaurou.
"Colocavam coisas na cabeça dela que faziam ela acreditar que ela não era capaz. Agora, ela está vendo que ela é capaz disso e muito mais. A Larissa é muito dedicada. A partir do momento em que ela virou e falou 'Vou aprender isso' e não tinha mais ninguém que não deixava ela fazer aquilo, ela virou administradora, contadora, advogada e empresária. Tudo em três dias", disse o global.
Segundo o jornal Extra, Larissa abriu uma empresa de agenciamento artístico no nome dela em 2020, ano em que completou 20 anos. Depois de descobrir sobre a venda não consentida de uma mansão em Orlando, ela assumiu o controle da carreira através dessa nova empresa. A atriz e os pais ainda são sócios nas duas outras firmas, mas que não assumem mais os novos contratos.
"Agora tudo é com ela. Não se faz mais nada com os dois outros CNPJ que ainda existem. Os antigos contratos estão sendo honrados, mas Larissa quer saber em que pé estão seus negócios e já vem investigando a gestão dos pais há algum tempo. Não é de agora", completou a fonte ouvida pela publicação.