Na final do "Big Brother Brasil 17", um encontro promete agitar os bastidores do programa: Volnei Araújo, pai de Emilly, afirmou que quer encontrar Marcos, cuja presença está confirmada no programa desta quinta-feira (15). O gaúcho foi expulso na última segunda-feira (11) por indícios de que ele teria agredido à gaúcha. À época, Volnei afirmou estar bastante chateado com a postura do médico.
Mas, em conversa com fãs na porta do hotel, pareceu mais tranquilo quanto ao possível relacionamento com o cirurgião. "Você vai conversar com o Marcos?", questionou uma admiradora da gaúcha, que fez as pazes com Vivian no último dia de confinamento. "Claro, ele é meu genro", garantiu o mecânico de Eldorado do Sul, arrancando risos e comemorações dos fãs. Nos comentários, fãs se dividiram quanto a atitude dele: enquanto uns apoiaram a decisão, outros torceram para que Emilly seguisse sozinha após o fim do programa.
Também em vídeo postado nas redes sociais, a mãe de Marcos, Enilda, se manifestou favorável à vitória de Vivian no reality show. "Pessoal, não posso me calar! Vivian campeã", afirmou a gaúcha, que já havia se posicionado contra o romance do filho com Emilly quando os dois estavam confinados. Já em seu perfil no Facebook, Enilda compartilhou uma foto usada pelos fãs da manauara para conseguir votos. Nela, destaca-se a frase "Eu sou Vivian Amorim Campeã", incluindo as hashtags "Time Vivian e "Vivian Campeã". "Não posso ficar calada", voltou a afirmar a idosa no Facebook. Já a irmã do médico, Carol Härter compartilhou a postagem da mãe e explicou o porquê de sua torcida. "Coração de mãe pede", limitou-se a dizer a advogada. Mais cedo, as duas apareceram com Marcos: após prestar depoimento na última quarta-feira (12), da Delegacia de Atendimento Mulher (DEAM), de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, o cirurgião ficou com a família em um hotel, no qual também estrelou um ensaio fotográfico.
(Por Marilise Gomes)