O gaúcho Marcos Harter, expulso do "Big Brother Brasil 17" na última segunda-feira (10) vai acompanhar a final do programa com todos os brothers eliminados, ao vivo, com Tiago Leifert e os jurados do "The Voice Brasil", responsáveis por comandar o show da grande noite. Inicialmente, Tiago Leifert indicou para Emilly que o cirurgião não iria participar, mas Marcos voltou atrás.
De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", ele está hospedado em um hotel no Rio e de lá, seguirá para os Estúdios Globo. Em texto publicado em suas redes sociais após deixar a casa mais vigiada do Brasil, ele pediu desculpas à jovem. "Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la. Estou surpreso com tudo o que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly e sua família, demais participantes e a todo Brasil", escreveu.
Apesar de estar com presença confirmada na noite que irá anunciar a grande vencedora, o futuro do casal "Mally" ainda é incerto: isso porque Marcos teria confessado a amigos próximos que não quer manter o relacionamento com a gêmea fora do reality show. Segundo o jornal "Extra", o gaúcho - que já prestou depoimento à Polícia nesta quarta-feira (12) - teria se aconselhado com sua família. Desde quando ele estava confinado, a família Harter se mostrou contrária à relação, chegando a torcer pela eliminação de Emilly em paredões anteriores. Ainda segundo o jornal, seu pai teve a intenção de tirar o médico do programa após a discussão dele com Ilmar, temendo que seu comportamento no reality pudesse afetar sua carreira na medicina.
(Por Marilise Gomes)