O pai de Chris Brown, Clinton Brown, não está muito satisfeito com a reconciliação de seu filho com Rihanna. "Eu, pessoalmente, não queria Chris e Rihanna juntos novamente", disse em entrevista exclusiva para o jornal americano New York Daily News deste domingo (28).
"Você tem que ter equilíbrio em um relacionamento. Tem que ter alguém que seja espontânea e caprichosa, mas você também tem que ter alguém que seja madura e lógica", disparou Clinton.
Chris agrediu Rihanna, em 2009, antes da festa do Grammy. O cantor foi condenado a cinco anos de liberdade condicional e seis meses de trabalhos comunitários. Em janeiro deste ano, ele se envolveu em outra agressão, desta vez com o cantor Frank Ocean.
Preocupado com as confusões do filho, Clinton desabafa: 'Eu odeio dar exemplos, mas Michael Jackson, Whitney Houston, Amy Winehouse. Eu poderia dar muitos outros", se referindo a artistas falecidos, famosos por suas polêmicas na mídia. "Será que você não pode ter fama e fortuna sem ter a morte como resultado final?", completou.
Clinton se mostra compreensivo em relação a atração do filho por Rihanna. "Ela é bonita, é exótica, é bem-sucedida". Mas se pudesse escolher uma nora, o pai do astro não esconde sua preferência. "Eu gosto de Jordin Sparks. É uma jovem saudável e muito bonita".