Pabllo Vittar, promessa da Beija-Flor para o Carnaval 2018, agitou a multidão e mostrou todo o seu rebolado durante apresentação na 22ª Parada do Orgulho LGBTI – lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e pessoas intersex – realizada em Copacabana, no Rio de Janeiro, neste domingo (19). A desenvoltura da artista chamou atenção da ex-BBB Vivian Amorim, que curtiu o evento ao lado de Preta Gil e fez questão de filmar trechos do show da drag queen. "Tem que respeitar", escreveu ela junto a um dos vídeos, publicado em rede social.
No evento, Pabllo Vittar e Preta Gil – que já caíram no funk juntas em boate do Rio – ainda fizeram um dueto musical. Enquanto a filha de Gilberto Gil apostou em calça legging roxa com botinhas de brilho e blusa multicolorida, Pabllo, fã de fendas, viseiras e looks cavados, exibiu um conjunto verde florescente usado com top de frente única psicodélica, tênis branco e choker.
Além de Preta e Pabllo, a cantora Iza, adepta de uma alimentação equilibrada, realçou a boa forma em um brilhoso look com body, viseira, meia-calça e botas over the knee cobertos por pedras para se apresentar no local. "Hoje meu dia foi só alegria!! Que honra participar desse evento tão importante e necessário! Eu amo vocês!!! E se preparem pra surra de posts!!", escreveu ela em rede social. Lexa, Valesca, Mulher Pepita, e Daniela Mercury – que deu um beijão na mulher, Malu Verçosa, sobre o trio – foram outros nomes que levantaram o público presente.
Quando está montada e recebe o nome de Pabllo Vittar, Phabullo (nome de batismo da artista), se sente melhor consigo mesmo. "Com ela me sinto forte. Consigo colocar meus sentimentos para fora e, ao mesmo tempo, me sinto protegida, como se meu alter ego fosse um escudo", disse a cantora, que busca viver intensamente: "Só tenho uma vida e quero ser quantas pessoas quiser. As pessoas vivem conformadas, às vezes presas em suas cabecinhas".
(Por Vanessa Nogueira)