A polêmica envolvendo Karoline Lima e Éder Militão parece não ter fim. Após o jogador do Real Madrid, novamente campeão da Champions League neste fim de semana, classificar o novo relacionamento da influencer com Léo Pereira como "uma aventura amorosa", a mãe de Cecília resolveu alfinetar o ex ao mostrar momentos românticos com o jogador do Flamengo.
Durante um passeio de moto pelo interior de Minas Gerais, Karoline, que surgiu na garupa de Léo Pereira, agarradinha ao namorado, disparou: "Eu e minha aventura me aventurando", em uma clara referência ao ex.
A alfinetada vem logo depois de Militão citar a ex em um novo processo, desta vez na tentativa de impedir que Karoline continue citando o seu nome publicamente. A defesa de Éder pede que Karoline faça uma retratação pública e apague qualquer conteúdo postado em suas redes sociais.
Além disso, o jogador quer que a loira não fale mais sobre ele na mídia e não vincule a imagem de Cecília nas redes sociais. Se o juiz responsável pelo caso acatar o pedido, Karoline Lima poderá pagar multa de R$ 2 mil por dia, caso descumpra a decisão.
Através de prints e declarações publicadas em redes sociais, Karoline Lima foi acusada por ex-funcionárias de não ser uma boa mãe para Cecília, sua filha com Éder Militão. Segundo as babás, a influencer raramente estava presente na vida da bebê, embora, segundo elas, fingisse a todo o tempo ser uma mãe participativa.
Entre lágrimas, a criadora de conteúdo deu a sua versão sobre os fatos e acusou o ex de plantar matérias, manipular veículos de comunicação, comprar jornalistas e utilizar prints falsos para tentar manchar a imagem dela.
"Imagina para mim sendo obrigada a reviver o que quase me fez desistir da vida. E o único motivo que me fez seguir em frente foi minha filha e até isso tão querendo desmoralizar", desabafou, chorando, a influenciadora.