![](https://static1.purepeople.com.br/articles/7/10/46/57/@/1370027-otaviano-costa-comparou-a-saida-de-monic-580x326-1.png)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
No comando do "Vídeo Show" ao lado deJoaquim Lopes, Otaviano Costa contou, em entrevista ao jornal "Extra", detalhes da emocionante despedida deMonica Iozzi do programa. O apresentador do vespertino comparou a perda de sua "esposa cênica", como costumava a chamar a atriz,que agora protagonizará uma série ao lado de Tony Ramos, à perda de um ente querido.
"Passei por um processo de viuvez. Estou triste, mas também estou feliz. Há uma energia vital no estúdio. Amo televisão. Ter um programa como o "Vídeo Show" sob a minha tutela é uma alegria. Imagina capitanear algo que existe há tantos anos!", explicou o marido de Flávia Alessandra, apontado por ela como o mais ciumento da relação.
Em relação às críticas sofridas, que têm aumentado após a saída de Iozzi do programa, o pai de Olívia, de 4 anos, e Giulia Costa, de 16, se mostra tranquilo. "Não faço terapia há mais de dois anos. Depois que descobri a palavra "block", para banir usuários no Facebook, tudo mudou. Sei separar o que é bom e inútil", acredita Otaviano.
Otaviano não descarta apresentar programa de auditório
Sem medo de se arriscar no ao vivo - Otaviano já tomou até banho de lama no "Vídeo Show" - ele faz planos para o futuro. "Tenho sonhos. O que desejo mesmo é um "Vídeo show" em evolução, para transformar o que já deu certo em algo ainda melhor. A direção da casa entende que tem um comunicador que adora auditório. E eu vou querer isso! Como? Quando? Se será agora ou daqui a 20 anos... ", indicou.
(Por Marilise Gomes)