Se estivesse no papel do coronel Nunes, Oscar Magrini já estaria sofrendo com o ciúme doentio da namorada Aída, interpretada por Natália do Vale, em "Salve Jorge". Mas não era ficção e o ator aproveitou o sol forte desta segunda-feira (8) no Rio para curtir a praia de Ipanema muito bem acompanhado. Ele estava animado e sorridente ao lado de duas amigas durante sua folga das gravações da novela, assim como Thammy Miranda, e enquanto Carolina Dieckmann gravava normalmente.
Aos 51 anos, Oscar mostrou estar em dia com o espelho, apesar de uma leve barriguinha, enquanto passeava de sunga pela praia. O artista também não se incomodou com os paparazzi e até acenou para eles.
Oscar tem chamado a atenção como o coronel Nunes da novela de Gloria Perez, tendo como colegas de núcleo os atores Rodrigo Lombardi e Flávia Alessandra. O cinquentão está passando por poucas e boas na trama. Tendo Aída como par romântico, ele está sofrendo com a namorada possessiva. E agora, revelado o amor do passado pela vilã Wanda ( Totia Meirelles), o fato vai deixar a companheira bem mais louca do que já é.