Wanda (Totia Meirelles) pode parecer não ter coração, de tão cruel que tem sido com as traficadas em "Salve Jorge". Mas a verdade é que se não tem, já teve. A bandida já viveu um amor no passado e está prestes a reencontrá-lo na próxima semana na novela das nove.
Totia, em entrevista ao Purepeople, disse que a personagem não foi sempre insensível assim e que esse reencontro com seu ex-amor vai levá-la a ter contato novamente com seu lado mais humano, como era antes de se transformar nesse monstro. O que não significa que a vilã vai se regenerar.
Conforme divulgado pela assessoria de imprensa da novela, a partir do capítulo que vai ao ar na segunda-feira (17), a bandida encontra o Coronel Nunes (Oscar Magrini) e os dois relembram o passado em comum. Balançados, no dia seguinte almoçam juntos e depois Wanda acaba levando o coronel ao quarto de hotel de Lívia (Claudia Raia).
A chefona da quadrilha não gosta nada dessa aproximação. Como a investigação ao tráfico de mulheres está avançando, o envolvimento significa um risco. Lívia exige que a comparsa termine sua relação com Nunes.
Enquanto o ex-casal aproveita esse momento de "revival", Aída (Natália do Vale) acredita que foi traída pelo coronel e fica inconsolável.