Tadeu Schmidt não conseguiu conter as lágrimas nesta segunda-feira (15), ao saber da classificação do sobrinho Bruno, da dupla com Alisson, para a semifinal do vôlei de praia. Tal comoFlavio Canto ao saber do ouro de Rafaela Silva no judô, o apresentador se emocionou ao vivo em entrevista ao "SporTV".
O apresentador do "Fantástico", comemorou a vitória sobre a dupla norte-americana. "Ver meu sobrinho ir para uma semifinal olímpica é um orgulho demais. Eu vim aqui depois da derrota, e falei que ia voltar para ver uma vitória. Eu vi essa vitória e vou voltar na semifinal pra comemorar uma vitória de ir para final!", contou o jornalista com planos de ser narrador esportivo.
Com a voz embargada, ele continuou. "Ainda bem que o Fantástico é só domingo, porque minha voz foi toda embora aqui hoje. Não acredito que o meu sobrinho (pausa) está em uma semifinal olímpica, prestes a ganhar uma medalha. Nossa senhora, é muito emocionante!", exclamou o irmão de Oscar Schmidt, ex-atleta curado de um câncer no cérebro.
Na entrevista, Tadeu destacou ainda a superação de Bruno. "É uma história muito bonita, e o Bruno, por ser muito baixo, ninguém acreditava que ele seria um grande jogador, mas ele sempre acreditou. Mesmo parecendo uma criança jogando contra esses caras, parece uma criança jogando contra adultos, ele é o melhor jogador do mundo. E hoje fez um jogo lindo. O jogo de hoje foi para matar do coração", opinou.
Flávia Saraiva perde medalha, mas conquista web
Aos 16 anos e com apenas 1,33m de altura, a ginasta Flávia Saraiva se tornou queridinha nas redes sociais. No entanto, nesta segunda (15) não teve o mesmo sucesso na final da trave: a carioca ficou em quinto lugar depois de se desequilibrar algumas vezes. "Estou muito feliz. É minha primeira Olimpíada. Estou muito feliz por estar aqui. Fui muito bem, dei meu melhor, e isso foi o mais importante para mim. O resultado foi para quem talvez treinou mais", comemorou a adolescente em entrevista ao "SporTV".
(Por Marilise Gomes)