Ludmilla se uniu ao time de famosos que se apresentaram durante a abertura da Olimpíada do Rio 2016. A cantora, que terminou recentemente o namoro com o produtor americano Xerxes Frechiani, embalou o público cantando o "Rap da Felicidade" de Cidinho e Doca, porém foi criticada nas redes sociais por sua breve participação na cerimônia. Além disso, alguns internautas comentaram ter ouvido vaias no início da performance.
"Nem vi a cara da Ludmilla. Tadinha deve ter se arrumado tanto pra nada", comentou um no Twitter. "Ela cantou, mas esqueceram de mostrar a menina, né!", disse mais um. "Foram só alguns segundos, mas ela arrasou!", escreveu outro.
A funkeira, que possui parceria musical com Biel - atualmente dando uma pausa na carreira - apostou em um look diferente. A artista investiu em um macacão reciclado, bordado com anéis de latinhas de refrigerante, da grife Bottletop. A peça demorou seis meses para ficar pronta. Usando o modelito embalado à vácuo, ela chegou a ser confundida com os bailarinos, que também usaram roupas brancas.
Ludmilla elogia sua apresentação em jornal ao vivo
Mas Ludmilla se orgulhou de sua apresentação. Em entrevista ao RJTV, na tarde deste sábado (6), ela exaltou a escolha da música: "É uma mensagem do Brasil e eu me senti muito honrada sendo representante da comunidade e levantando a bandeira do funk. Uma noite inesquecível. Essa entrou para a história: ver o Maracanã todo cantando junto comigo".
(Por Rahabe Barros)