Rafaella Justus segue de férias pela Bahia com a mãe, Ticiane Pinheiro, o padrasto, Cesar Tralli, e a irmã Manuella. Mas foi uma foto compartilhada pela adolescente de 14 anos compartilhada em seu Instagram na véspera do Natal que tem chamado a atenção dos internautas. Alguns usuários daquela rede social estão apontando uma mudança no rosto da filha de Roberto Justus, diagnosticada com estenose crânio-facial logo após o nascimento.
"Fez procedimento nos lábios.. se fez ficou lindo", opinou uma seguidora da adolescente, que se decepcionou com resposta em relação a namoro dado pela mãe. "Acho que o nariz", disse uma segunda. Uma terceira apontou outro tipo de procedimento da jovem.
"Acho que fez ortognática, ela está escondendo o rosto nos vídeos do Natal, e está diferente nas poucas fotos que postaram, deve fazer um post depois, achei perfeita! O rostinho dela está bem diferente", sugeriu. "Ortognática. Harmonização não corrige a mordida", reforçou mais um.
Teve quem notasse mudança no nariz de Rafa, que roubou a cena em desembarque com a família no aeroporto do Rio. "Está mais linda ainda" e "também achei o nariz e embaixo dos olhos. Mas ficou realmente muito bom" foram alguns dos comentários. "Rafa mexeu no rosto? Fez harmonização? Porque está magnífica", foi além outra.
Rafa Justus tem uma ótima relação não só com o padrasto, âncora do "Jornal Hoje", como também com a madrasta, Ana Paula Siebert. E a adolescente acabou surpreendendo a atual mulher de Roberto Justus com uma pergunta, digamos, íntima, ao se referir a uma das traições de Neymar.
Tudo começou depois que uma internauta quis saber a opinião de Ana Paula sobre a "pulada de cerca" do jogador. "Acho que as pessoas dão ibope demais para esse assunto. Acho que deveriam respeitar mais a esposa dele, que está grávida. Não estou aqui para dizer se ele está certo ou errado", opinou a mulher do empresário.
E foi aí que Rafa disparou: "Você perdoaria (uma traição)?". "Não sei, Rafa. A princípio, não, mas não sei a situação em que a pessoa está. É muito fácil a gente ficar apontando o dedo e julgando sem estar vivendo a situação", respondeu Ana Paula.