[ALERTA: o texto a seguir aborda assuntos relacionados a violência doméstica. Caso você esteja passando por uma situação do tipo ou conheça alguém que precise de ajuda, procure a Central de Atendimento à Mulher, disponível 24 horas pelo telefone 180, ou a Delegacia Especializada da Mulher (DDM) mais próxima]
Ana Hickmann fez a primeira publicação no Instagram na manhã desta segunda-feira (13), menos de dois dias após a violência doméstica que sofreu do marido, o empresário Alexandre Correa. A apresentadora reuniu uma série de fotos com o filho, de 9 anos, e agradeceu o carinho do público. Alexandre Júnior presenciou o início da briga entre os pais.
"Minha força, minha motivação, o amor da minha vida! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia", escreveu Ana.
Nos comentários da publicação, Ana recebeu carinho e palavras de apoio de amigos famosos. "Lhe desejo coragem e sabedoria! Já deu tudo certo. Você sairá mais forte do que imagina. Receba meu carinho neste momento", disse Eliana. "Estamos com você, Ana. Você merece ser feliz ao lado do seu filho", comentou a atriz Juliana Silveira. "Te amo. Fica bem! Você é forte, guerreira e uma mulher e mãe maravilhosa", declarou Ticiane Pinheiro, colega de trabalho no programa "Hoje Em Dia". Acesse a galeria de fotos acima e veja registros da apresentadora com o filho.
A discussão que culminou na agressão de Alexandre contra Ana teria começado na cozinha da mansão da família, na tarde do sábado (11). De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava com o filho e duas funcionárias no momento do crime.
Alexandre repreendeu Ana porque não estava gostando da conversa da apresentadora com o menino. O filho do casal saiu da cozinha assustado depois que ambos começaram a aumentar o tom de voz.
Em seguida, Alexandre pressionou Ana contra a parede e ameaçou agredi-la. A vítima conseguiu fazê-lo se afastar. A apresentadora teve o braço pressionado contra a porta de correr da cozinha, que foi fechada pelo agressor.
Ana fechou a porta e trancou Alexandre para fora da cozinha. Foi aí que ela chamou a polícia, enquanto ele optou por fugir da casa. Depois de prestar depoimento, ela foi até um hospital, onde passou por um raio-x e foi constatada uma contusão no cotovelo, o que fez com que ela tivesse o braço esquerdo imobilizado por uma tipoia.