Sheron Menezzes enfrentou duas situações extremamente delicadas em questão de minutos: um assalto a mão armada e uma batida de carro. A atriz, que brilhou como protagonista de "Vai Na Fé", fez um forte relato para os fãs nesta sexta-feira (03) a respeito do ocorrido.
"Um carro fechou o meu na pista da esquerda, desceram quatro homens fortemente armados, querendo levar as coisas, querendo levar o carro, falando pra eu descer. Enquanto eu estava descendo, um ônibus - a mais de 80km/h, eu acredito - bateu na traseira do meu carro, enquanto eu estava sendo assaltada", iniciou Sheron, que também viveu uma situação delicada com um irmão preso recentemente.
Sheron relata que o motorista do ônibus não viu o carro parado na rua. Após o ocorrido, os assaltantes fugiram, mas conseguiram levar pertences da atriz. "Os assaltantes ficaram muito nervosos, apontando a arma na minha cara, ele gritava muito que queria meu celular, que queria minha aliança, ele arrancou e levou a aliança da minha mão", relata.
A global, que tem um filho de 6 anos, disse ter se machucado. "Eu me machuquei, mas foi muito pouco perto do que podia ter acontecido", frisou.
Visivelmente emocionada, Sheron ainda afirmou que decidiu dividir a grave história com o público na intenção de celebrar os milagres que aconteceram em sua vida. "Eu fiquei pensando se eu devia vir aqui e falar com vocês, mas eu acordei com a consciência de que eu vivi um milagre, então, eu vim contar", explicou.
Para a artista, o crime e o acidente se tornaram formas de ressignificar sua vida. "Eu vivi uma coisa muito potente, que é você ser assaltado a mão armada, e uma batida muito forte, e eu tô aqui! Eu tô aqui! E eu tô em casa, com a minha família. Tô bem e tô feliz de estar aqui. Então, queria dividir com vocês esse grande milagre que aconteceu na minha vida, essa benção, esse livramento. Eu realmente me sinto renascida, como se eu tivesse dois aniversários", refletiu.