Sabrina Sato retornou à casa do "BBB" e acabou sendo derrubada por Beatriz, que tomou uma bronca da direção do reality da Globo. Mas alguns internautas queriam que a vendedora tivesse o mesmo destino de Wanessa Camargo - ou seja, fosse expulsa do "BBB 24" - e reprovaram a atitude da emissora de não dar o cartão vermelho para a paulista de Guarulhos.
Alvo de críticas do grupo Gnomo por conta de suas falas, Sabrina acabou tomando uma atitude definitiva em relação a Beatriz. Além de ter acalmado os fãs que ficaram preocupadas com seu tombo na casa mais vigiada do país. "Estou ótima e amei receber todo esse carinho", escreveu no X (antigo Twitter) a namorada de Nicolas Prattes, de quem ganhou comentário ousado em foto de biquíni fio-dental.
Mas que atitude tomou Sabrina em relação a Beatriz, para quem fez uma promessa envolvendo a virgindade da sister. A jurada do "The Masked Singer Brasil" passou a seguir Beatriz no Instagram! Vale lembrar que a Pipoca foi a primeira participante anônima do "BBB 24" a bater a marca de um milhão de seguidores naquela rede - hoje, Beatriz já quadruplicou esse número e tem mais de 4,3 milhões de seguidores.
Horas após a visita de Sabrina Sato, foi a vez dos brothers curtirem a festa da Líder Giovanna, com o tema "Hippie chic". Acontece que alguns internautas não viram muita empolgação na comemoração e fizeram fortes críticas.
"Essa festa virou um enterro... reclamaram tanto da Bia, mas tá é fazendo falta com as maluquices dela. Que festa chatinha, hein Giovanna?", alfinetou um usuário de rede social. "A festa da Giovanna mais parada que a minha conta bancária", prosseguiu outra a respeito da festa, na qual Pitel e Fernanda apontaram suposto favoritismo do Grupo Fadas pela produção do reality.