Fernanda - criticada por Xuxa recentemente - e Pitel conversaram bastante sobre o cenário do 'BBB 24' durante a Festa da Líder Giovanna. Nesta madrugada (21), as aliadas, que estão causando na casa mais vigiada do país, refletiram sobre o reality ser uma 'fábrica de dinheiro' e supostamente estar apoiando o grupo rival - Quarto Fada - por conta das publicidades e patrocinadores.
Durante a festa de Giovanna, Nanda e Pitel começaram a refletir sobre a posição em que estão no 'BBB 24'. As duas se compararam com o Grupo Fada e reclamaram de algumas atitudes, como ter que agradecer o tempo todo. "Acho isso um saco", disse a confeiteira.
"Eu já sou grata. Agradecer uma vez é suficiente, porque é de todo meu coração. Mas se eu reforçar mais, parece que apareço mais, ganho mais pontos, sou mais feliz, mais grata, mais feliz por estar aqui porque eu só vivo e pago conta. Eu vi que você me enxergou, eu vi que você me viu, que viu potencial em mim. Será que eu não exalar isso, será que sou menos grata do que outras pessoas que estão reforçando?", indagou Pitel.
Em seguida, a assistente social recordou parte de um dos discursos de eliminação, onde Tadeu falou sobre jogar com 'a faca nos dentes': "O que é ser faca nos dentes pra você? É falar a cada cinco segundos que quer estar aqui? P*rra, eu tô tentando o máximo não ir ao Paredão, continuar aqui, mesmo com todas as questões que me envolvem, eu tô tentando o máximo fazer o melhor para isso aqui acontecer".
"Eu tô tentando de verdade e eu poderia ter jogado a toalha. Se eu apertasse aquele botão, eu ia sair com a mesma vida que entrei aqui e eu já sabia lidar há muito tempo. P*rra, eu sou feliz para um c*ralho. Milhões de pessoas tentaram e eu estou aqui porque viram potencial em mim, mas isso não anula meus sentimentos negativos, a indiferença, os sinais...", continuou ela, que já percebeu o favoritismo dos Fadas.
Então, as duas destacaram o fato do Big Brother Brasil ter grande interesse comercial. "Talvez eles mesmo queiram levantar eles [Fadas]. Talvez eles mesmos queiram 'p*rra, vou levantar tua autoestima porque no VT fica melhor', porque vender fica melhor...", teorizou Pitel. "Ganhar dinheiro fica melhor... ", concordou Nanda. "Vocês vendem mais, mas eu sou o efeito colateral, você é o efeito colateral, você ficar f*dida da mente porque não foi escolhida é o efeito colateral", disparou a alagoana, sem papas na língua.
"Isso aqui é uma fábrica de dinheiro, é para vender sim! [...] Essa edição é do merchan", expressou Nanda, alfinetando Beatriz e suas constantes propagandas dentro da casa. "Eu não vim com mindset preparado para nada. Eu não acho que sou das artes. Quando me perguntaram meu talento, eu falei 'eu não tenho'. Eu sou boa em ser assistente social... Eu não achei que era pra pegar um c*ralho de um copo e vender ele. Você chega aqui e vê uma pessoa que vende isso, poxa, faltou preparo pra mim!", lamentou a assistente.
A sister também voltou a reclamar de uma fala de Sabrina Sato. A apresentadora pediu para Beatriz vender algo. "Se for isso que você viu, parabéns! Que bom que o Brasil acolheu isso, porque não foi isso que eu vivi. Vocês compraram porque insistiam muito em vender. Eu vivi incansáveis vezes tentando vender para que uma câmera pegasse e Sabrina Sato chegasse 'me venda aí'. E eu não tava tentando fazer isso", criticou. "Essa foi de matar!", analisou Nanda.
Por fim, Pitel lamentou o fato de estar sendo 'ela mesma' e, ainda assim, não sendo suficiente para o público: "Não parece que é isso que as pessoas querem. Elas querem alguém montado, briefado e feliz. Tá todo mundo tão f*dido com a própria vida que a autodepreciação não vende. Vende a felicidade do outro, vende a bênção divina, do amor, da união do outro...".
"Quer ver mentira? Vá ver o c*ralho de uma novela! Tô aqui pra ser eu! Sou uma pessoa real, não comercial, que não vende, que tem defeitos reais, inseguranças reais, cheia de m*rdas reais que não tive tempo para assimilar. [...] Tão vendo um lado pessimista meu que nunca apareceu e eu não sou essa pessoa!", concluiu ela.