Leandro Hassum, transformado após perder 65 kg, está vivendo uma nova experiência na carreira: contracenar com a filha, Pietra. Os dois estão no elenco do humorístico "A Cara do Pai" e, apesar de não repetirem a relação de pai e filha na ficção - afinal a filha do humorista será vivida Mel Maia -, ficaram felizes com a experiência.
"Minha imagem sempre foi ligada a dele. Amo meu pai, não tenho problema", contou em entrevista ao "Gshow" a adolescente de 16 anos, afirmando que descobriu a vocação durante uma temporada fora do Brasil.
E, no dia do teste para o programa, a ansiedade tomou conta. "Fiquei nervosa, suava frio decorando o texto. Queria estar perfeita, não queria passar vergonha. Quero conseguir as coisas por mérito meu. Estou aqui porque consegui, não por causa do meu pai. Ele é um facilitador, mas se eu não for boa, eu vou parar", indicou Pietra.
Por sua vez, Hassum - já comparado a Luan Santana ao usar um coque samurai - lembrou que a série é baseada nas experiências que ele teve com a herdeira na vida real. "Ela está trabalhando pela primeira vez comigo na televisão. Já está fazendo teatro, fez cinema fora do país... Acho legal trazê-la para cá porque tudo começou com uma história minha e dela. Nada mais justo do que ela participar", comemorou o ator, alvo de críticas na web pelo novo visual.
Mas o humorista garante que na hora do "gravando" não faz a linha "paizão". "A Pietra me pergunta umas coisas, e já digo: 'Não posso pedir por você porque aqui não sou seu pai, sou seu colega de trabalho', para que já entenda isso também. Isso tudo se reflete e fica tudo muito baseado na verdade", contou Hassum, adepto do stand-up paddle.
(Por Marilise Gomes)