'Eu renunciei a prática da homossexualidade': Karol Eller anunciou 'cura gay' um mês antes de morrer. Entenda
Publicado em 13 de outubro de 2023 às 11:24
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Karol Eller morreu nesta quinta-feira (12), aos 36 anos. Ela ganhou notoriedade na web como apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro. Saiba mais detalhes.
'Eu renunciei a prática da homossexualidade': Karol Eller anunciou 'cura gay' um mês antes de morrer. Entenda A influenciadora Karol Eller morreu nesta quinta-feira (12), em São Paulo, após uma queda do prédio em que morava, na Zona Sul da capital paulista Morte de Karol Eller: o caso foi registrado pelo 27º Distrito Policial como 'suicídio consumado' Karol Eller havia anunciado uma espécie de 'cura gay' nas redes sociais há pouco menos de um mês Karol Eller: 'Que diminua eu, pra que tu cresças Senhor mais mais. Renúncia! Sim. Eu renunciei a prática da homossexualidade'
Veja + após o anúncio

A influenciadora Karol Eller morreu nesta quinta-feira (12), em São Paulo, após uma queda do prédio em que morava, na Zona Sul da capital paulista. O caso foi registrado pelo 27º Distrito Policial como "suicídio consumado". Há pouco menos de um mês, a bolsonarista havia anunciado uma espécie de "cura gay" nas redes sociais.

[ALERTA: o texto aborda assuntos relacionados a saúde mental. Caso a matéria desperte gatilhos ou você conheça alguém que precise de ajuda, procure o Centro de Valorização à Vida, disponível 24 horas pelo telefone 188, ou o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) mais próximo]

Na ocasião, Karol participava de um retiro espiritual na Igreja Assembleia de Deus. O evento foi sediado no interior de Goiás. "Que diminua eu, pra que tu cresças, Senhor, mais, mais. Renúncia! Sim. Eu renunciei a prática da homossexualidade, renunciei vícios e renunciei os desejos da minha carne para viver em Cristo!", escreveu a influenciadora.

Questionada por um seguidor, Karol confirmou que reprimiria sua sexualidade. "Eu abri mão dos meus desejos pra servir a Cristo! Renunciei a tudo que não agradava ao meu senhor para servi-lo", explicou.

QUEM FOI KAROL ELLER, INFLUENCIADORA BOLSONARISTA QUE MORREU NESTA QUINTA-FEIRA (12/10)?

Karol tinha 36 anos e ganhou fama entre os eleitores da direita em 2019. Naquele ano, se aproximou e conquistou a confiança da família Bolsonaro e se tornou servidora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). No entanto, foi exonerada no começo de 2023 por conta da participação nos atos golpistas do dia 8 de janeiro.

Antes de se consagrar como influenciadora política, Karol era produtora de eventos. Os primeiros indícios de sucesso nas redes sociais veio na época em que morava nos Estados Unidos e dividia com o público a rotina como uma imigrante brasileira no país. O sobrenome não é artístico e nem mera coincidência: ela era prima de terceiro grau de Cássia Eller.

Horas antes de a morte de Karol ser confirmada por políticos bolsonaristas nas redes sociais, ela havia publicado stories anunciando que atentaria contra a própria vida. "Perdi a guerra!", iniciou a influenciadora.

Em seguida, Karol passou o endereço do prédio e convocou o Corpo de Bombeiros. "Me perdoem por causar toda essa dor aos que me amam! Se cuidem por aqui. Que sua história seja docente dancinha [sic], mas eu tentei!", finalizou.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Preconceito Morte Política Polêmica
Sobre o mesmo tema
Morre aos 11 meses filho bebê do sertanejo Zé Vaqueiro após mais de 50 dias de internação: 'Era hora do Arthur descansar'
Morre aos 11 meses filho bebê do sertanejo Zé Vaqueiro após mais de 50 dias de internação: 'Era hora do Arthur descansar'
9 de julho de 2024
Kate Middleton tem nova aparição pública anunciada, mas ausência de Príncipe William chama atenção. Entenda!
Kate Middleton tem nova aparição pública anunciada, mas ausência de Príncipe William chama atenção. Entenda!
13 de julho de 2024
Notícias similares
Adriane Galisteu se declara a Ayrton Senna após ser substituída por Xuxa em homenagem ao piloto. Veja!
Adriane Galisteu se declara a Ayrton Senna após ser substituída por Xuxa em homenagem ao piloto. Veja!
3 de novembro de 2024
'A maior besteira que fiz na vida': Cid Moreira viveu relação polêmica com filho adotado, Roger Moreira
'A maior besteira que fiz na vida': Cid Moreira viveu relação polêmica com filho adotado, Roger Moreira
3 de outubro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias