O ator João Guilherme Ávila, que nas eleições se envolveu em uma polêmica com o pai,Leonardo, e chegou a ser cotado para o BBB 23, passou um verdadeiro sufoco ao gravar um vídeo para uma trend do TikTok em que ele, literalmente, brincou com fogo.
A nova trend do aplicativo consiste em escolher uma foto ou vídeo para que ela seja transformada em uma arte de mangá. Acontece que, ao tentar fazer uma pose de "malvadão" com um fósforo na boca, João Guilherme acabou queimando os próprios cílios com a chama do palito em seu rosto.
O ex-namorado de Larissa Manoela compartilhou o momento nas redes sociais e chegou a postar o vídeo no TikTok, mas teve o conteúdo excluído por violar a política da rede social: "Só queria fazer a trend do mangá e queimei os cílios KKKK Expectativa: malvadão com cigarro na boca. Realidade: o mangá riu da minha cara", escreveu o artista mostrando o resultado final do vídeo.
João Guilherme ainda postou um desabafo dizendo que seu vídeo tinha sido derrubado do TikTok: "Caiu meu vídeo lá, esse vídeo aqui ó, dos últimos Stories. Viola diretrizes de comunidade que eu estou botando fogo em mim. Eu só queria fazer o mangá, cara. Aí o bagulho me tira o vídeo, não dá para salvar, né? Espero que alguém tenha salvado, será que vai virar um reels e vai virar aqui nessa plataforma, vocês não me valoriza, Tik Tok, nunca apareça. Eu apareço os cara me derruba".
Nos comentários da publicação, fãs se dividiram entre achar graça e não gostar nada da brincadeira, já que poderia ter acontecido algo mais sério com o ator.
Recentemente, Boninho divulgou uma brincadeira em suas redes sociais com alguns nomes de possíveis participantes do BBB 23 para o público escolher quem entra na casa, e o nome de João Guilherme recebeu grande destaque nas redes sociais.
Mas, para a infelicidade dos fãs, o ator negou a participação no reality show: "Esse ano, eu não vou participar do BBB porque estou gravando para a HBO. A gente grava até ano que vem, não temos data. Então, se for existir realmente um site para vocês votarem, não votem em mim".
"Acho que o Boninho estava sendo irônico ali, mas tem muita gente que está acreditando. Os donos [da emissora] vão escolher quem eles querem [no reality] ou quem eles acreditam mais", disse João Guilherme.