Na novela "Vai na Fé", Sol (Sheron Menezzes) será atormentada por plano de Érika (Letícia Salles) e Theo (Emilio Dantas) logo após o vilão ter terminado de encarar um tribunal. As cenas irão ao ar no capítulo desta sexta-feira, 14 de julho.
Na tentativa de acabar com a felicidade de Sol, Theo e Érika convocam um exército de haters para invadir a aula-show da cantora. A multidão raivosa pega a mocinha desprevenida e, acreditando que a artista fez uma falsa denúncia sobre abuso sexual, começa a humilhá-la sob gritos de "vagabunda" e "mentirosa".
A essa altura, Sol já terá sofrido alguns ataques nas redes sociais, mas sem fazer a menor ideia de que o motivo por trás são as notícias falsas de Érika e a compra de seguidores por parte da jornalista.
"Tem alguma coisa estranha rolando. Um monte de gente com foto estranha começou a te seguir do nada. E tudo sem seguidor", estranhará Kate (Clara Moneke), antiga amante de Theo, quando perceber.
"Eu quero me vingar de Sol e dessa gentinha que acha que pode me cancelar", solta a recalcada, que conta com o apoio financeiro de Theo para colocar em prática suas ideias sujas.