Nos capítulos finais de 'Minha Fortuna é Te Amar', Omar terá um final triste por perder um ente muito querido. Desde o início da novela, o rapaz lutou para ficar com Andrea, e juntos, terão um lindo bebê.
No entanto, a criança será sequestrada por Olga e Constanza. A manicure chegará ao ponto de colocar explosivos no corpo do bebê, mas a polícia conseguirá rastreá-la e a prenderá.
No entanto, em meio a diversos contratempos, Elias saberá que foi descoberto seu envolvimento no sequestro do neto e pegará Natália de refém. Vicente conseguirá fazer um acordo com ele, guiando o carro até o local do cativeiro.
No entanto, o clima pesa entre os homens e Elias atira em Vicente, mas não acerta, conseguindo capturar a arma do vilão. Acuado, Elias se aproxima de um helicóptero, do outro lado, Mário e Omar acompanham a fuga. O magnata então discute com Mario e aponta a arma para ele, mas seu filho coloca o corpo em frente ao rapaz e leva um tiro do próprio pai.
Desnorteado, Elias acredita que matou Omar, mas, para a surpresa de todos, o jovem está com um colete à prova de balas. Encurralado e sem saída, o vilão toma a decisão de acabar com a própria vida.
Passado o tempo, Omar e Andreia se acertam de vez e recuperam o filho para o convívio familiar. No último capítulo, eles batizam o pequeno, que reunirá boa parte do elenco.