Os momentos finais de 'Minha Fortuna é Te Amar' traz revelações surpreendentes. Os apaixonados por uma boa novela mexicana poderão ver os desfechos trágicos dos seus vilões preferidos no folhetim exibido, originalmente, às 15h30 no SBT.
O encerramento do folhetim terá 4 mortes trágicas dos principais personagens, já outros, terão situações bastante complicadas que desejarão passar dessa para maior, sendo este o caso de Olga (Michelle González).
Olga, ao lado de Constanza (Chantal Andere), sequestrará o filho de Andrea (Fernanda Urdapilleta) e Omar (Rodrigo Brand). A megera terá o ímpeto de colocar explosivos no corpo do bebê para chantagear Vicente para ficar ao seu lado. Inicialmente, ele fingirá que fará o que a suburbana deseja, mas ela será presa após a polícia rastrear seu paradeiro.
Na prisão, Olga sofrerá mais do que imagina. Convicta de que dobrará as outras detentas, elas aprontarão para cima da megera, transformando sua vida em um inferno. No final da novela, Olga terá a língua arrancada pelas inimigas, sendo que nem a polícia a socorrerá do perigo.
Ao mesmo tempo, Constanza, que estará com o bebê em suas mãos durante a prisão, será presa por sequestros menores e terminará como louca. A maquiavélica será internada em um sanatório e aparecerá em suas cenas finais segurando uma boneca, como se estivesse com o bebê sequestrado.
O Purepeople traz sempre os resumos da semana de 'Minha Fortuna é Te Amar'. A novela é exibida a partir de 15h30 na grade da emissora de Silvio Santos, pouco após 'Cheias de Charme ', novela das empreguetes de 2012 que está em reprise na Rede Globo.