Luciana Gimenez surpreendeu ao postar foto seminua em rede social. Na imagem, a apresentadora da RedeTV! aparece somente com botas, as mãos cobrindo os seios e uma microbag nas partes íntimas. Já recuperada de uma torção no pé, a mãe de Lucas Jagger e Lorenzo aproveitou para comentar a polêmica envolvendo as bolsas mínimas, peça atualmente em alta no mundo fashion. "Essas bolsas não cabem nada, né mulherada?!", questionou a comandante do "Superpop" e do "Luciana By Night".
Os seguidores de Luciana se divertiram com a foto compartilhada pela apresentadora. "Mas dá para esconder muitas coisas...", apontou o irmão dela, Marco Antonio Gimenez, também em tom de brincadeira. "Gosto assim", disse Jojo Toddynho. "Você não existe", completou outro. "Não tem mulher igual a essa, né?", questionou mais um. "Amei, que mulher linda", acrescentou um terceiro. "Humilhando", "maravilhosa", "como sempre arrasando coração" e "o que é isso, Lu?" foram alguns dos demais comentários deixados no Instagram da filha da atriz Vera Gimenez.
Fruto do seu relacionamento com Mick Jagger, Lucas, de 20 anos, passou a exibir as unhas pintadas. Ao conversar com o "TV Fama", Luciana defendeu a escolha do primogênito. "Em 2020 o povo tá pegando no pé da unha do meu filho? Eu não ligo pra nada. Eu ligo que ele não bebe, não usa drogas, é inteligente, bom caráter. Se ele quiser pintar de vermelho, roxo, azul, eu tô nem aí. Se ele botar na cabeça um cocar, é direito dele. Meu filho me dá orgulho desde o dia que nasceu. Não tenho o que falar... Nem sei se mereço tanto. Deixa o menino pintar a unha", pediu a ex-mulher do empresário Marcelo de Carvalho, de quem se separou em 2018.
Um dos famosos que passou pelo Rock in Rio, o jovem revelou a reação que seu pai, o líder do Rolling Stores, teve quando soube que passou a usar esmalte nas unhas. "Meu pai deu risada e disse que já fez muito isso quando era mais novo", contou, acrescentando não ligar para os críticos. "Aqui que não é comum. Em Nova York, os meus amigos todos pintam. As pessoas acham que o fato de homem pintar a unha ele é gay. Já me perguntaram se eu sou gay e eu respondi que não. Mas não fico ofendido (...) É igual você vestir camisa rosa. Isso não troca sua sexualidade", defendeu.
(Por Guilherme Guidorizzi)