Filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger, Lucas Jagger voltou a se pronunciar por pintar as unhas. O primogênito da apresentadora já havia sido defendido pela mãe por conta do estilo e durante passagem pelo Rock in Rio contou que foi ela quem o incentivou a aderir às unhas pintadas. O jovem disse ainda que o roqueiro, a quem é comparado pela semelhança, também aprovou. "Meu pai deu risada e disse que já fez muito isso quando era mais novo", disse Lucas para o jornal "Extra", exibindo esmalte azul nas unhas.
Segundo o filho da apresentadora do "Superpop", foi ela quem o incentivou a aderir ao estilo. "E foi minha mãe quem pintou a minha primeira unha, em julho, e depois falou: 'agora pinta logo tudo', e eu resolvi pintar", explicou. Surpreso com a repercussão que ganhou no país, Lucas se posicionou sobre os comentários que ouviu e minimizou as críticas: "Aqui que não é comum. Em Nova York, os meus amigos todos pintam. As pessoas acham que o fato de homem pintar a unha ele é gay. Já me perguntaram se eu sou gay e eu respondi que não. Mas não fico ofendido. E não vou ficar gastando meu tempo falando que não sou. E pintar as unhas não troca sua sexualidade. É só uma coisa que você faz fora do corpo. É igual você vestir camisa rosa. Isso não troca sua sexualidade".
De forma bem-humorada, o filho de Mick Jagger contou que pode estar lançando essa moda no Brasil. "Ainda não vi os moleques aqui pintando unha. Mas já imaginou se os meninos aqui começam a pintar as unhas? Se no Brasil começar é minha culpa", disse aos risos, negando que a mãe é ciumenta: "Ela falou que tem ciúme, mas não tem. Juro que ela não tem". Em outra ocasião, o rapaz havia criticado os haters por tingir as unhas. "Fiquem com raiva", disparou Lucas.
A apresentadora da RedeTV! não gostou de ver o seu nome envolvido em um rumor de namoro com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, há cerca de três meses. "Você não pode acreditar em tudo. É uma irresponsabilidade que se escreva uma mentira e todo mundo reproduza. (...) Eu fico revoltada. Não é verdade", garantiu na época. "Eu fui casada muitos anos, nunca gostei de trazer a minha vida pessoal. Meu filho, eu mostrava uma, duas vezes no ano. Se eu estivesse namorando com alguém eu não teria o porque mentir. Eu sou solteira. Imagina se ele está saindo com uma pessoa legal? Qualquer mentira não é legal", completou ela, oficialmente solteira desde abril de 2018.
(Por Guilherme Guidorizzi)